Teresa observava os pingos de chuva tocarem a enorme janela da biblioteca, escutar os pingos de chuva tocando o solo enquanto lia um livro sempre foi um dos melhores momentos para Teresa, a jovem lembra que estava dentro da biblioteca da sua antiga casa quando recebeu a notícia de que um homem alto e charmoso tinha adentrando em sua propriedade, o homem tinha um expressão triste mas seu olhar triste foi rapidamente trocado por um olhar divertido assim que ele conheceu Teresa. Agora ela estava casada com esse homem alto e charmoso, entretanto, não se sentia feliz, ela sabia que não era amada , nunca foi por que agora seria? Os pensamentos de Teresa sobre sua relação com Hoseok foram cortados assim que o próprio Hoseok tocou seu ombro.
- Querida? O que faz aí?- querida, Hoseok sempre a chamou assim, ele nunca a chamou pelo nome e sim por querida, Teresa gostava que Hoseok a chamasse assim, mesmo sabendo que ela não era sua verdadeira "querida"
- Só estou observando a chuva. Queres algo comigo?
- quero te dar uma coisa, vire-se e feche os olhos - Hoseok coloca no pescoço de Teresa uma linda gargantilha de diamantes - Espero que goste, é uma herança de família- Teresa olhava para sua nova jóia pelo reflexo da janela com espanto - não gostou? - Hoseok estava decepcionado, ele achou que Teresa ficaria imensamente feliz com o seu presente.
- É-é linda , mas por que está me dando ela? - Teresa não entendia, por que Hoseok daria um presente para ela?
- Os Jung sempre dão uma gargantilha de diamantes para suas esposas, significa respeito - Hoseok explicava enquanto alisava os lindo cabelos lisos de Teresa.
- Mesmo quando eles não amam suas esposas? - Teresa pergunta baixo e com tom de tristeza em sua voz.
- Sim, mas não é porque nós não amamos que não temos de respeitar - Antes de sair da enorme biblioteca Hoseok deposita um beijo na cabeça de Teresa, deixando a jovem envergonhada.
~🌺~
O dia estava brilhante, o sol raiava, as flores desabrochavam, os pássaros cantavam, e Teresa estava a observar tudo isso, mas dá janela de seu quarto.
- Querida? O dia está tão lindo, não irá descer? - Hoseok estava encostado na porta de seu quarto observando atenciosamente para Teresa.
- Não, quero ficar no quarto...- Teresa não teve a chance de se virá novamente para a janela, pois Hoseok a puxou para fora do quarto
- Vamos, Vamos dar uma volta - Hoseok leva Teresa para os jardins de sua propriedade.
Ah, o jardim, ele era realmente lindo, nele estavam presentes as mais belas flores, rosas, cravos, margaridas e outras. O jardim era o lugar preferido de Hoseok, era lá onde ele brincava quando era pequeno, onde ele comia com suas irmãs nas tardes de verão e onde -às vezes- ele levava Bell.
Toda a aldeia já estava sabendo da volta da família Jung, inclusive Bell, ela estava definitivamente animada , finalmente ela poderia encontrar Hoseok , ela sabia que ele tinha voltado para ficar com ela, então por que não visitá-lo?
A única forma de entrar na casa dos Jung sem ser notada era pelo jardim, quando Hoseok levava Bell para sua casa era por lá que eles entravam. Quase ninguém frequentava o jardim essa hora da manhã, por isso Bell tinha certeza de que não teria ninguém alí. Quando a garota estava se aproximando do jardim ela notou um casal, ela não conseguiu ver direito o rosto do homem (apenas da mulher) mas viu que o mesmo estava dando um lindo cravo para a sua acompanhe, por motivos de segurança Bell decidiu voltar para casa, pois ela sabia que não era bem-vinda na moradia dos Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomanceÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...