Foram anos ignorando a consequência de seus atos, mas dessa vez ele não conseguiu escapar. Ela estava ali, na sua frente, o encarrando com seus intensos olhos verdes. Cecília era dona de uma grande beleza, cabelos longos e castanhos, olhos verdes, cintura definida e tinha baixa estatura.
- Quanto tempo, Kim - Taehyung ainda estava surpreso, ele sabia que Cecília poderia chegar em qualquer momento, mas a sua chegada era inimaginável.
- olá, Cecília...
- Te procurei por tantos lugares, meu amor. Não sabes quantas saudades eu sinto sua- Cecília acariciava a nuca de Kim, deixando o garoto levemente arrepiado.
- Por favor, Cecília, aqui não.
- Preciso falar convosco, querido. É urgente
Taehyung levou a moça para perto do estábulo, ele sabia que as únicas pessoas que ficavam por alí já tinham ido embora.
- O que desejas aqui, Cecília?
- É sobre nós, sobre a nossa família.
- Família?- Kim sorriu em tom de deboche- Nós não somos uma família
- Ele é o nosso filho, Tae. Ele precisa de um pai - Mesmo que Taehyung quisesse fingir que essa criança não existia, ele não teria coragem de abandonar o garoto.
- Eu não posso ficar com ele, eu vou me casar, e eu não quero que ninguém saiba que eu tive um filho.
- Vai abandona-lo, assim como fez da última vez, é isso?- Cecília estava começando a ficar com os olhos cheios, Taehyung não seria capaz de fazer tão crueldade
- Não- Taehyung olhou no fundo de seu olhos esmeraldas- Eu posso mandar dinheiro. A cada mês eu vou mandar uma quantidade de dinheiro, suficiente para sobreviverem.
- Achas mesmo que dinheiro irá substituir vossa presença?- Seu olhar não era mais de chorar, e sim de desprezo- Quando te conheci, Taehyung, parecia impossível de cometer tão ato, vejo agora que eu estava terrivelmente enganada.
- Tens total razão - Taehyung abaixou a cabeça, derrotado- Vou entregar, pessoalmente, todo mês uma quantia de dinheiro. Vou passar o dia todo com ele, também levarei presentes e quando ele crescer incluírem era como um dos meus herdeiros. O que achas? - A garota sorriu, ela concordou. A mesma iria entrar novamente para pegar seu filho, mas Taehyung a chamou, fazendo-a olhar para trás- Qual o nome do meu filho?
- Pietro
...
Cecília, Jungkook e o jovem Pietro já tinha ido embora. Taehyung estava sozinho em seu quarto escrevendo algo em seu velho caderno quando a porta foi brutalmente aberta. Era Louise, a burguesa estava com o sorriso mais vitorioso em seus lábios, que fez Taehyung sentir um leve medo.- Pietro é uma linda criança, aposto que quando crescer ficar belíssimo, igual ao pai. - Ela sabia, ela sabia do segredo que Taehyung lutou para esconder. Kim levantou de sua cadeira, virando para Louise com uma expressão de espanto- Seria uma pena se as pessoas soubessem, não é mesmo Taetae?
- Como soube disso?!
- As paredes tem ouvidos, amorzinho. Deveria aprender a falar mais baixo.
- O que quer para ficar em silêncio? - Taehyung sabia que Louise não iria guardar essa informação de graça, ele queria alguma coisa, sempre quer.
-Algo muito simples- a burguesa chegou mais perto do ouvido do garoto, falando baixo o preço de seu silêncio - Eu quero que case comigo.
- O que?! Estás ficando louca?! Nunca me casaria convosco!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomansÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...