Capítulo IX:Uma valsa sem música

38 2 0
                                    

Depois de dias sem ter um sono descente Hoseok finalmente pode aproveitar no conforto da sua cama e ao lado de sua esposa, pena que essa maravilhosa noite foi interrompida por Lia. A velha serva entrou as pressas no quarto do jovem casal abrindo rapidamente as cortinas para que os raios do sol pudessem entrar no grande quarto.

- Senhorita Teresa, acorde - Lia chacoalhou a jovem - a senhora sua mãe está lá embaixo e deseja vê-la agora

 - Minha mãe? - Teresa acordou meio atordoada, Hoseok estava ao seu lado ainda com cara de sono.

 - Sim, acompanhada de vosso irmão - Foi a última coisa que Lia disse antes de sair do grande quarto do casal

 Teresa ia se levantar da cama, porém seu marido puxou seu braço para que ela continuasse deitada ao seu lado.

 - Não vá agora, fique mais um pouco. Vossa mãe não irá se importa -  foi apenas Hoseok terminar a frase que a porta do quarto foi aberta novamente, mas não era Lia e sim Vitória, mãe de Teresa.

 - Teresa! Minha querida filha! - Vitória entra com os braços abertos pronta para abraçar sua filha 

 - Mamãe? O que fazes aqui? 

- Eu vim ver como a minha filha estar se saindo na sua nova vida -  A senhora Müller gostaria de olhar para seu genro com desprezo ( que na verdade é isso o que ela sente por ele), porém teve que desfaça seu nojo por Hoseok . - Hoseok! Meu amado! Como estás? - Vitória puxa Hoseok da cama e o leva para um abraço

- Olá senhora Müller, o que te trazes para cá tão cedo? - Hoseok fala tentando escapar do abraço de sua sogra

- Eu não aguentaria esperar para ver a minha filha e o meu genro. Vamos, se arrumem, temos de tomar café.- Vitória fala antes de fechar as portas do quarto.

...

 Enquanto desciam as enormes escadarias Teresa rua da cara de seu marido e o mesmo a olhava com olhar de estranhamente.

- Por que estás rindo?

- Vossa cara, estás parecendo que estás morto -  quando Teresa estava rindo de Hoseok o garoto colocou seus braços em volta da cintura da moça e a tomou seus lábios com desejo.

 -  Isso prova que não estou morto? -  o jovem soltou sua esposa e voltou a descer as escadas, deixando sua esposa no meio da escadaria sem entender nada do que tinha acabado de acontecer.

A mesa de jantar já estava quase completa, os donos da casa e seus convidados estavam a espera do jovem casal, Taehyung estava se sentindo intimidado com a presença da mãe de Teresa e seu irmão. Teresa se sentou ao lado de seu marido porém na frente de Taehyung ,que deu um lindo sorriso quadrado para a jovem, Vitória notou como os olhos de Kim brilharam quando viu Teresa se aproximar .A baronesa não gostou do olhar de Taehyung para a sua filha durante toda refeição, por que os olhos do jovem Kim brilhavam quando viam a jovem donzela? Estaria ele começando a sentir algo pela jovem?

 ...

- Já aconteceu algo entre vós? Digo, algo mais íntimo - a senhora Müller perguntou a sua filha enquanto as mesmas passiavam pela propriedade.

- Eu e Hoseok? - a jovem pergunta, porém com medo da resposta, ela não conseguiria falar de algo tão íntimo, mesmo que fosse para a sua própria mãe. A senhora Müller balança a cabeça em sinal de confirmação. - Bom, nós nos relacionamos sim...

- E já estás grávida? 

- Não é muito cedo para eu estar grávida? Eu me casei com Hoseok apenas a dois meses

O herdeiro da Família JungOnde histórias criam vida. Descubra agora