Assim que o jovem burguês chegou em casa ele foi recebido por grito:
- Jung Hoseok! Onde vossa senhoria estava?!!- Teresa estava furiosa com seu marido, ele saiu sem mais nem menos e além disso ainda chegou ao anoitecer.
- Oras!! Para que gritar? Eu estou em casa, não estou? - Hoseok estava cambaleando, ele não conseguia ficar em pé sem segurar em algo
- Que cheiro é esse? Hoseok, estais bebendo? - ah, Teresa ficou mais furiosa que ela já estava
- Qual o problema? Só foram algumas jarras - Hoseok estava rindo de uma forma estranha, uma risada sem graça
- Como queres ser um pai de família se fica por ia se embreagando?!
- Ah, cale-se!! Eu só quero dormir!! - Hoseok estava tentando subir as enormes escadarias da mansão, mas a mão de Teresa o impediu
- Olhe aqui, Jung Hoseok! Eu não vou aturar que falem assim comigo, estás escutando?! - Teresa colocou o dedo na cara de seu marido, Jung ficou assustado com o tom de voz de Teresa, ele nunca imaginou que ela falaria assim com ele.
- Boa noite- foi a última coisa que ele disse antes de subir para seu quarto.
...
- Hoseok sempre bebê quando está bravo ou estressado - Lia informa pra Teresa
Teresa, Lia e Taehyung estavam sozinhos na cozinha, já era bem tarde, mas os três adoravam conversar sobre tudo.
- Lembro que quando Hoseok ainda me odiava ele bebia quase todos os dias - Taehyung riu ao lembrar de Hoseok bêbado- Se quando ele estava sóbrio ele queria me bater, quando ele estava bêbado ele queria me matar.
- Quando Hoseok descobriu que Taehyung estava aqui ele só não bebeu mais vinho porque eu não deixei, acho que foram 2 garrafas - Lia também riu ao lembrar de Hoseok.
- Eu não sabia que ele bebia...
- Ele está parando, querida. Pode acreditar, ele está bebendo menos por vossa causa - O que Lia disse era verdade, quando Hoseok estava começando a se apaixonar por Teresa ele começou a beber menos, ele não queria que sua esposa visse esse lado mais "sombrio" dele.
- Eu conheci todas as outras mulheres que meu primo já gostou, mas ele nunca deixou de beber por nenhuma das outras, nem mesmo Bell...
- Eu não parei de beber por elas porque não tinha necessidade - Hoseok chegou de surpresa na cozinha, dando um pequeno susto em Taehyung.
- E por Teresa tinha? - Taehyung perguntou
- Talvez- Hoseok deu um sorrisinho de lado antes de falar - Jeon Jungkook mandou isso para vós - Hoseok deu a pequena carta para Taehyung
- Ah, obrigado Hoseok - Taehyung estava saindo da cozinha quando Hoseok lhe fez uma pergunta
- Quem é Cecília?
- Não interessa a vossa pessoa
~🌺~
Jeon tentou, mas não conseguiu impedir Cecília, ela poderia chegar a qualquer momento, e se chegasse algo ruim poderia acontecer. De jeito algum Cecília poderia se aproximar daquela casa, ela foi um erro, nada poderia ter acontecido.
- Taehyung- Elizabeth entrou no quarto de surpresa, assustado o jovem Kim - O que estás fazendo?
- Na- Nada- Kim escondeu a carta em baixo de alguns livros que ele tinha em seu quarto- Eu que pergunto, Senhorita Elizabeth. O que estás fazendo no meu quarto a está hora da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomanceÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...