Capítulo VIII:Noite Calma(ou não)

36 3 0
                                    

Hoseok estava altamente cansado, ele nunca tinha usado tanto de sua mente, tanto de sua voz. O que o garoto mais queria agora era apenas deitar e descansar. Ao passar pelos enormes portões de sua propriedade ele pode notar duas pessoas deitadas na grama, assim que uma delas levantou ele pode notar que era Kim na companhia de uma dama, e a única mulher jovem que morava naquela casa era sua esposa.

A raiva de Hoseok subiu mais do que o normal quando via Taehyung, ele não conseguia acreditar na audiência de Taehyung em chegar perto de sua esposa novamente.

- Kim!! - Hoseok estava vermelho de raiva, sua maior vontade naquele momento era de socar várias vezes o belo rosto de Kim Taehyung. Os jovens olharam assustado para Jung e Kim já sabia que iria sobrar para ele, Hoseok se andando na direção de Taehyung com passos largos e apressados, quando chegou perto de Taehyung o puxou pela gola e o tirou do chão - Como consegue ser tão corajoso?!

- Hoseok calma- Taehyung falou tentando se livrar de Hoseok, Teresa estava com medo, medo de que Hoseok pudesse machucar seu amigo.

- Calma?! Calma Taehyung? Eu não quero ter calma, eu quero te matar! - Hoseok empurrar Taehyung fazendo o rapaz cair no gramado  - Vamos Teresa! - Hoseok puxa a mão de sua esposa a levando para dentro, mas é empurrado por kim.

- Ela não vai com você

- Fique fora disso Kim, tu nem deverias ter entrado nessa casa!

- deixe de ser idiota Hoseok! Tu só fazes mal para ela! - Hoseok não se controlou, ele socou o rosto de Kim fazendo o mesmo cair no chão.

Kim não iria deixar barato, ele se levantou rapidamente e foi para cima de seu primo, e assim começou uma briga entre parentes. Kim nunca foi de brigar, ele estava movido pela raiva mas sua raiva não era maior do que a se Hoseok, sim, Kim saiu perdendo. Teresa estava muito assustada, estava com medo de que alguém saisse morto de lá, então tentou tirar Hoseok de cima de Taehyung, mas sem sucesso.

- Hoseok! Chega! - A garota gritou para seu marido, mas o mesmo não dava ouvidos - Se não parares com isso eu nunca irei te perdoar!- Isso era o que Jung mais queria, o perdão de Teresa. Jung saiu de cima de Kim, deixando-o com um dos olhos roxos e um nariz sangrando, Jung por outro lado tinha apenas sua boca cortada com o sangue escorrendo - Estás bem Taehyung? - a garota foi em direção de Taehyung ajudando-o a levantar

- Sim, estou - Teresa tentou levantar Kim, porém o garoto voltou a cair no gramado, ele tinha perdido todas as suas forças na briga com seu primo.

- Olhe o que fizesses Jung! - Jung, Teresa nunca havia chamado pelo sobrenome, Hoseok via que ela estava profundamente chateada. A garota levou o jovem Kim para dentro da enorme casa, deixando seu marido para trás.

Lia descia as escadas correndo, ela veio na direção de Teresa e Taehyung perguntando o que aconteceu.

- Hoseok bateu no Taehyung

- Mas por quê?

- Ele me viu conversando com Teresa - Quando Kim terminou de falar a porta foi aberta bruscamente por Jung.

- Hoseok...-Lia foi na direção de Hoseok querendo tocar em seu ferimento, mas o burguês tirou a mão da velha senhora.

- Cuide de Taehyung primeiro - Hoseok falou friamente, o burguês subiu as enormes escadas sem olhar para ninguém, apenas seguindo em direção a seu quarto.

...

Taehyung gemia de dor enquanto Lia cuidava de seus ferimentos.

- Pare de se mexer Tae

- Mas estar ardendo Lia - Taehyung parecia uma criança de cinco anos reclamando de seus arranhões no joelho

- Teresa, não achas melhor ir conversar com Hoseok? Ele pode estar precisando de ajuda - Lia sugeriu para a garota, a mesma apenas confirmou com a cabeça e saiu do quarto de Kim.

Teresa teve a educação de bater na porta antes de entrar, mas não esperou que a deixassem entrar. Quando entrou ela entrou ela se deparou com Hoseok ainda limpando o sangue de sua boca com um pedaço de pano ( que originalmente era branco, mas agora estava vermelho de sangue).

A garota inicialmente não falou nada, apenas se posicional na frente de seu marido olhando para ele.

- Já terminou de cuidar de seu amigo?- Claramente Hoseok tinha sarcasmo e deboche na voz, era uma mania de Hoseok ser sarcástico com as pessoas ( uma mania que Lia odiava)

- Por que fez isso Hoseok? Por que batestes em Taehyung?

- Eu tinha até esquecido que aquele imbecio tinha nome - Hoseok continuava com o seu riso de deboche.

- Se machucou muito?

-Não... - antes de Hoseok terminar de falar ele sentiu um estalo em sua face

- Isso é por ter machucado Taehyung!- Quando o burguês ia olhar novamente para sua esposa ele sentiu outro estalo na sua face - E isso é por ter me machucado - talvez esse fosse o maior ato de coragem que Teresa já tinha tomado, ela tinha agredido alguém.

Teresa ficou por um tempo olhando o rosto vermelho de seu marido, mas o burguês não olhava para ela e sim para o chão. Quando a garota ia saindo do quarto Hoseok segurou seu braço.

- Por favor, fique comigo... - a voz de Hoseok estava mais calma, ele realmente precisa de Teresa naquele momento ( por um motivo que ele não sabe)

- Por que eu ficaria?

-Tu realmente não tem motivos para ficar, mas eu preciso de de urgentemente de vossa pessoa... Preciso do teu abraço, por favor - normalmente Hoseok não admitia que precisava de alguém, nunca havia admitido que precisa de carinho ( nem para Bell) - Preciso do teu beijo... - a última frase foi falada extremamente baixa, porém não tão baixa para que Teresa pudesse ouvir.

- Eu não sei Hoseok, eu ainda estou chateada

- Oh, sim. Estás chateada com aquilo que eu disse ontem...- Hoseok tinha ficado bastante triste agora, ele sabia que tinha sido um grande imbecio ontem - Eu quero pedir minhas mais sinceras desculpas, eu estava com os nervos a flor da pele, eu não queria ter dito aquilo. Podes me perdoar?- o rapaz fez um olhar de cachorro abandonado, no qual Teresa não conseguiu resistir.

- Eu perdôo se tu pedir desculpas a Taehyung - Hoseok ia negar, porém o perdão de Teresa era mais importante que o seu orgulho.

- Está bem...- Teresa não pode esconder  seu sorriso de felicidade - Vás dormir comigo hoje?

...

A noite do jovem casal foi extremamente calma, Teresa estava deitada em cima do peito de seu marido enquanto o mesmo fazia carinho em seus longos cabelos lisos. Eles ficaram conversando sobre suas vidas, mas Hoseok não queria muito falar sobre a dele e sim escutar como era a vida de sua esposa antes deles se conhecerem, Teresa sabia tocar vários tipos de instrumentos musicais : Piano, violino, harpa,flauta, etc, ela já tinha lido mais de mil livros durante toda a sua vida, ela sabia falar cinco idiomas: francês, inglês, português, espanhol e alemão. Com todas as coisas que ele descobriu sobre sua esposa ele se sentiu um verdadeiro inútil, pois não sabia fazer nem metade das coisas que sua esposa sabia.

Depois de um tempo de silêncio Jung percebeu que sua esposa estava dormindo em cima de seu peito, ele observou a donzela dormindo e pode notar ainda mais a sua beleza.

 - Eu não sei se já te amo, mas sinto que vou te amar - O jovem Jung depositou um carinho beijo nos cabelos da donzela e fechou também seus olhos para junta-se a ela nos sonhos.

Notas finais

Obrigada por lerem 💜
Até o próximo cap 🌈

O herdeiro da Família JungOnde histórias criam vida. Descubra agora