A vida do único filho homem da família Jung estava uma bagunça, ele amava Bell, a mulher que fez ele feliz por anos e anos, mas ele sabia que teria de honrar com o seu compromisso perante sua família. Ele não amava Teresa,na verdade, ele não sabia o que sentia por ela, se era o início de uma paixão ou apenas respeito e admiração. Bom, respeito e admiração ele já tinha por ela, agora amor... Ainda não era possível descrever seus sentimentos.
As dúvidas pairavam em sua mente, afinal, o que se passava em seu coração? Arr, Hoseok respirava fundo, o novo rumo que sua vida tomou era demais para os pulmões do Jung mais novo-pelo que se recorda- Hoseok nunca esteve tão cansado, as dúvidas estavam tomando demais o seu tempo.
O sol nascia no horizonte, era realmente lindo, tão belo, Hoseok via o tão grande e poderoso sol a se levantar, ele mandava embora as trevas da noite e fazia com que a luz brilhasse, quem teria a coragem de desafiar o seu esplendor? O sol e a lua eram tão opostos, parecia que brigavam pelo domínio dos céus e todos os que vivem sobre a terra, era como Hoseok e seu pai, Seu pai era o sol e Hoseok a lua, mesmo com as tentativas de Hoseok de ter o domínio de sua própria vida seu pai sempre predominava, Hoseok só dominava sua vida por breves momentos, assim como é breve a estádia da lua no céu. " Por que meu pai? Por quê?" Hoseok se perguntava, por que o senhor Jung insistia em deixar seu filho infeliz? Insista na idéia de transformar seu filho em uma nova versão dele mesmo.
Hoseok tinha acordado com uma ideia em sua cabeça, descobri o que ele sentia por Teresa. A alguns anos ele descobriu uma linda cachoeira no meio da floresta e era lá onde ele levava Bell, a cachoeira como um abrigo para jovens casais apaixonados. Hoseok chegou lentamente perto de sua esposa, ele olhava Teresa dormi, ela parecia tão pura e inocente.
- Querida,acorde- Hoseok falava perto do ouvido de Teresa.
- Que horas são?- Teresa perguntava enquanto se espreguiçava.
- Ainda é cedo, mas eu quero te levar em um lugar.
- Mas por que tão cedo?
-Quero que seja só nós dois.
Quando Teresa estava no estábulo para buscar o seu cavalo Hoseok a empediu.
- Venha no meu cavalo...
- Não achas que é melhor irmos em dois cavalos?
- Não, não. Venha comigo, por favor.
O início da manhã era tão frio que Teresa estava literalmente agarrada com Hoseok, o garoto estava rindo internamente dá situação, ele acha a garota tão fofa, tão indefesa.
Ao chegar na enorme cachoeira, Teresa pode admirar o explendor da natureza, ela observava as imensas árvores, as belas flores e respirava o tão puro ar da floresta. Hoseok chegou perto da jovem e a abraçou por trás, a jovem ficou por um tempo imóvel tentando entender o que estava acontecendo.
- Não é lindo? É tudo tão estupendo! - Hoseok admirava a elegância da natureza
- Sim, é divino
- Estás nervosa - Hoseok virava sua esposa para que ela pudesse olhar para seus olhos - o que está acontecendo? - Hoseok perguntava franzindo o cenho.
- Nada, nada - Teresa estava gaguejando , Hoseok pode perceber que ela estava com vergonha, novamente...
- Continua com vergonha de mim? Já lhe disse que não precisa ter vergonha de mim, sou vosso marido, vamos viver juntos pelo resto da vida . - Hoseok falava olhando nos olhos de Teresa, ele podia ver a decepção em seu olhar, ela estava tão triste em parece que não confiava em Hoseok.
- Eu , eu , eu não estou com vergonha de você...
- Não?! Tem certeza?
- Só estou com ...
- Com? Vergonha?
- Depois dos seus toques ontem a noite eu me senti tão impura...
- Querida, nós apenas fizermos o que pessoas casadas fazem, nós não fizemos nada de errado- Hoseok abraçava Teresa tentando deixá-la mais calma. Hoseok olhou para os lábios de sua esposa, foi inevitável, aqueles lábios eram tão rosados, tão carnudos, ele a beijou, foi um beijo cheio de desejo, cheio de amor?...
Independente se tinha amor ou não o beijo foi dado, Hoseok já não podia mais se conter, o seu desejo por Teresa era maior que o sua vontade de conter aquele sentimento.
Bell lembrava de como era relaxante passear com Hoseok nas manhãs frias, eles sempre optavam pela mesma cachoeira, era o lugar onde a eles se encontravam, onde ninguém podia reprimi-los. A cachoeira estava diferente hoje, Bell podia sentir a presença de mais alguém naquele lugar ,e ela sabia que pouquíssimas pessoas sabiam da existência daquele lugar. As suspeitas de Bell foram confirmadas pela presença de um lindo e enorme cavalo branco, a garota foi se aproximando da queda d'água e viu um jovem casal aos beijos, porém o homem chamou sua atenção, ele tinha cabelos negros e lisos, olhos mais puxados e era magro, a única pessoa que Bell conhecia que tinha essas características era... Hoseok.
- Por que fazes isso? - Teresa saiu do seu beijo com Hoseok, deixando o garoto confuso
- Sua boca é tão doce querida- a voz do homem só comprovou quem era, era Hoseok, era Hoseok que estava beijando aquela garota, Bell viu seu amor de uma vida beijando outra garota em sua frente, as lágrimas foram inevitáveis, doía tanto, doia tanto ver Hoseok beijando outra garota depois do mesmo ter dito que a amava e nunca iria deixá-la.
Hoseok alisava o rosto de Teresa, sua pele era realmente maçia como pesego, Hoseok beijaria Teresa de novo se sua atenção não fosse chamada pela presença de Bell no recinto. Hoseok estava suando frio, tudo o que não poderia acontecer estava acontecendo, Bell tinha o visto com Teresa.
- Me desculpe...- Hoseok estava se dirigindo a Bell, ele abaixou a cabeça pois não queria olhar sua cara de choro. Teresa não estava entendendo o que estava acontecendo então olhou para a direção em que o seu marido estava olhando.
- Depois de todos esses anos Jung Hoseok?! depois de todos esses anos tu fazes isso comigo?! - Bell tinha se alterado , a vontade dela nesse momento era de bate em Hoseok
-Bell me desculpe... - Hoseok tentava chegar perto de Bell porém a mesma não deixava
- Como pode fazer isso comigo?!
- Bell,meu amor, eu juro que eu não queria... Eu fui obrigado a me casar com ela ... Eu, eu te amo!
- Estás mentindo - Bell estava chorando aos montes, Hoseok queria pegá-la nos braços e lhe fazer carinho, contudo Bell negava o contato de Hoseok.
- Não estou, não estou! É tu quem eu amo, não ela! - depois dessas palavras quem estava chorando era Teresa, ela tinha tantas esperanças, esperanças que Hoseok a amasse um dia, mas parecia que isso não seria possível - Eu te amo muito Bell... - Hoseok abraçava Bell e fazia carinho em sua cabeça, esse abraço foi como uma facada no coração de Teresa ,a garota não pensava em outra coisa se não fugir daquele lugar, e foi o que ela fez.
Teresa fugiu, nem Hoseok nem Bell peceberam que a jovem tinha saído correndo de lá, Teresa correu e correu, ela corria a medida em que seu choro ia aumentando, a jovem estava com o coração totalmente quebrado, Hoseok apenas brincou com os seus sentimentos, ele nunca sentiu nada por ela , absolutamente nada, ele só tinha sentido prazer em usar o seu corpo, ele fez dela o seu brinquedo.
Notas finais
Espero que tenha gostado, bjs 💜 e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomansaÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...