- O que?! - Carlos gritava e batia a forte madeira da mesa- Minha filha? Casar com um garoto que ela acabou de conhecer? Jamais!
Hoseok e Teresa estavam no canto da sala, assustados com os gritos de Carlos. O senhor Jung também estava na sala, ele foi chamado pois era o responsável por Taehyung, O mais velho dos Jung tentava acalmar o pai da jovem Elizabeth, mas parecia que suas tentativas estavam sendo em vão.
- Senhor Müller, por favor, mantenha a calma!
- Calma? Eu não quero ficar calmo! - Carlos rodava a sala com as mãos na cabeça, mais que grande ousadia de Kim Taehyung pedir a mão de sua única filha - Minha filha não vai se casar com alguém que nem se quer nós conhecemos direito!
- Mas papai...
- 'mas' nada!
- Senhor Müller, por favor, escute o que Taehyung tem a falar - Hoseok pediu, mas seu pedido foi grosseiramente negado
- Titio...
- Até tu Teresa? - Teresa ficou novamente encolhida no canto onde estava.
Nada estava conseguindo mudar a decisão do senhor Müller, ele era um pai extremamente ciumento, esse era um dos principais motivos pelo qual ele apoiava a decisão de sua filha de não se casar tão rápido. Era praticamente impossível Carlos concorda com esse absurdo, ele nem se quer sabia quem era Kim Taehyung, de onde ele veio?como ele era de verdade? qual as suas verdadeiras intenções?
Alguem abriu brutalmente a porta do escritório do Senhor Jung, um homem alto passou pela porta, quando o homem entrou Taehyung ficou com uma leve expressão de medo, medo de seu pai. Mas afinal, o que ele estava fazendo alí?
- Papai? O que faz aqui? - Taehyung perguntou, se posicionando na frente do homem.
- Eu não consegui chegar antes da festa chegar- Kim olhou sério para seu filho, ele andou pela sala com olhar de desprezo por todos que estavam ali, até pra Taehyung, o relacionamento de Taehyung e seu pai passava bem longe de ser o melhor - O que pensa que está fazendo? Querendo se casar assim sem mais nem menos!
- Papai, eu...
- Cale a boca , Taehyung, sua voz me irrita - Taehyung abaixou a cabeça, envergonhado - és tu? A garota que ser se casar com o meu filho? - O Senhor Kim se dirigiu a Elizabeth, a garota confirmou com a cabeça, O mais velho Kim deu um sorriso debochado.
Taehyung e seu pai nunca se deram bem, nunca. Kwan, nome do senhor Kim, nunca se importou verdadeiramente com seu filho, sempre batia no pobre garoto, batia em sua esposa, vivia rodeado de mulheres da vida. O motivo pelo qual Taehyung chegou na casa de Hoseok foi para fugir de seu pai, depois da morte de sua mãe, Taehyung não queria ficar sozinho com seu pai, sua irmã já tinha se casado, então ficaria apenas os dois. A mãe de Taehyung era constumeiramente agredida por seu marido, boatos dizem que esse foi o motivo de sua morte, e não a ' mortal e desconhecida doença' que Kwan afirmou.
- Como se chama?- Kwan perguntou novamente para Elizabeth
- Elizabeth, senhor.
- És realmente muito bela, Elizabeth. Não deveria se casar com alguém estúpido como o meu filho, tenho certeza que achará alguém melhor.
- Por que diz isso, Senhor Kim?
- Conheço o filho que tenho, Taehyung é certamente a pior escolha para se casar...
- Mas eu o amo, e ele me ama... - Elizabeth foi interrompida pelas risadas escândalosas de Kwan.
- Amar? meu filho? Amar alguém?- Kwan riu do comentário de Elizabeth como se fosse a piada mais engraçada que ele já tinha ouvido- Taehyung nunca amou alguém, e certamente ele não descobriria que ama alguém tão rápido. Não é mesmo Taehyung? - Taehyung estava encolhido no canto, evitando o contato visual com todos.
- Kwan, se não for para ajudar seu filho,por favor, não atrapalhe. - O Senhor Jung se pronunciou
- Ah, Jung, apenas estou dizendo a verdade, Taehyung não serve para nada.
- Pai, por favor, saia daqui - Taehyung saiu do canto e chegou mais perto de seu pai.
- Com quem pensa que está falando, Idiota?
- Saia daqui!- Taehyung aumentou o tom
- Cale a boca, Taehyung! - Kwan puxou o casaco de seu filho.
- Saia daqui!- Kim gritou, seu pai o empurrou fazendo-o cair no chão.
Elizabeth e Hoseok foram ajudar o jovem Kim a levantar, o Kim mais velho olhava para o seu filho com ódio, ele odiava tanto Taehyung, como podia ser seu filho? Para o senhor Kim ele era fraco e idiota, a única coisa que ele conseguia fazer era ficar horas e horas trançado em uma maldita biblioteca, para Kim, sei filho era um verdadeiro idiota que não servia nem para ser um engrachate.
- Deixem esse idiota no chão! Ele é um lixo, e no chão é onde o lixo fica! - Kwan gritou para Elizabeth e Hoseok.
- Agora sou eu que peço, cale a boca ,Kwan! - O Senhor Jung falou novamente, ele ficou frente a frente com Kwan.
Oh céus! Jung realmente odiava Kim Kwan, ele não aceitava de jeito nenhum que sua irmã tivesse se apaixonado por um homem com Kwan, quando era mais jovem o senhor Jung já tentou matar o marido de sua irmã, na qual ele era muito apegado, Kim agredia fisicamente e verbalmente sua esposa e também o seu filho. Na noite chuvosa Jung já não aguentava mais as provocações de Kim, ele pegou a arma de fogo que ele sempre carregava e apontou para Kim, mas não conseguiu atirar porque sua irmã implorou para que ele poupasse a vida de Kim. O ódio que o senhor Jung sentia pelo pai de Taehyung era tão grande que não se sabe nem como Kim soube do baile, pois o senhor Jung nunca o convidaria.
- Nunca deveria ter entrado nessa casa, Kim! - Jung empurrou Kim até a porta
- Oras, Seojun! Por que defendes tanto esse verme maldito!
- O "verme maldito" na verdade és vós! Foi tu que matastes a minha irmã, não aquela doença!
- Eu já disse milhões de vezes que não fui eu! Vamos Taehyung, fale para ele a verdade!
- Eu não acredito! Se odiava tanto a minha irmã, por que se casou com ela! - Seojun estava começando a se alterar - Se deitou com uma milhão de mulheres, batia na minha irmã e em seu filho. 'monstro' é a palavra que vos define!
Carlos, Olívia e Teresa não se pronuciavam, eles estavam com medo de Kwan, o homem mal tinha chegado e já está fazendo confusão. Bom, era isso o que Kim mais gostava, ele tinha prazer de sentir o sangue de alguém escorrendo em suas mãos, ele tinha um talento especial para a guerra, gostava de ouvir as pessoas gemendo de dor e de vê-las se contorcendo no chão porque não aguentava a dor que ele tinha proporcionado a elas, sim, ele era um monstro!
Kim Kwan iria falar mais alguma coisa para Seojun e para Taehyung, mas Lia interrompeu a briga quando entrou rapidamente no escritório do senhor Jung.
- Taehyung, tem um homem lá embaixo querendo falar com o senhor.
- Quem, Lia?
- Se não me engano, o nome dele é Jeon Jungkook, e ele disse que era um assunto urgente.
Jeon Jungkook chegou, provavelmente querendo falar sobre a carta que Taehyung tinha escrito para o mesmo, ou não, talvez Jeon gostaria de falar sobre o que o mesmo tinha vivido em Londres, e que era de interesse de Taehyung. Londres, a cidade que Taehyung e Jungkook amaldiçoaram.
Notas finais
Eu acho que esse cap não ficou dos melhores, mas eu não queria deixar vocês sem um novo capítulo por tanto tempo. Bjs e até o próximo capítulo 💜🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomansaÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...