Kim Taehyung foi deixado sozinho com Olívia, nem mesmo o marido da mulher estava mais alí, a mulher falava sobre vários assuntos, sendo um deles sobre com Taehyung é bonito.
-Ah, se eu ainda fosse jovem eu amaria tê-lo.
- Como assim, senhora?
- Oras, adoraria tê-lo na minha cama - Taehyung ficou vermelho como uma pimenta, as pessoas diziam que ele deveria começar a ter experiência sexuais, mas ele achava que isso não era importante- tens alguma amada, Taehyung?
- Não senhora, eu nunca amei ninguém. Eu pensei que amava, mas descobri que era apenas admiração.
- Mas que desperdício! Um jovem tão bonito sem ninguém para amar! Estás parecendo Elizabeth, ela diz que não é hora de amar.
- Quem é Elizabeth?
- Minha filha, no lugar de procurar um marido fica com a cara enfianda nos livros! - Kim soltou um sorriso anasalado, ele riu por causa do tom de voz da velha senhora- Um desperdício de menina, tão bonita e fica lendo, com certeza já deve ter achado a biblioteca.
- Pelo jeito que falas parece que é errado ler
- Para uma mulher sim!
- Não senhora, muito pelo contrário, não tem nada de errado em uma mulher preferir os livros do que pessoas, eu sou assim também
- Então, se daria muito bem com ela
-Se me dá licença, eu vou procurar algo para comer - Kim saiu da mesa onde estava sentado com Olívia e foi a procura de comida.
...
O garoto já estava muito bem alimentado quando decidiu sair de perto das pessoas e imergir no mundo da leitura. Ah, a biblioteca, era com toda certeza o lugar favorito de Taehyung, era calma e cheia de novos mundos para serem explorados, Kim iria terminar de ler seu romance favorito da biblioteca, mas tinha um problema... Onde estava o livro?
Kim procurou nas prateleiras da imensa biblioteca e nada, ele continuaria procurando se sua atenção não fosse desviada do livro perdido e fosse dirigida a jovem moça que estava sentada no sofá da biblioteca lendo algum livro. A jovem era belíssima, cabelos e olhos castanhos claros, um fino nariz e lindos lábios, um busto avantajado e uma cintura fina, a moça estava altamente concentrada no livro e Kim na moça. A concentração dos dois foi rompida quando um dos livros caiu no chão fazendo barulho, os jovens se assustaram, porém não gritaram, apenas ficaram olhando um para o outro com a boca aberta.
- Me desculpe senhorita, eu apenas estava procurando um livro - Taehyung se desculpou e pegou o livro que tinha caído no chão- Inclusive, a senhorita viu algum livro chamado: sonho de uma noite de verão?
- Ah, é ele que eu estou lendo
- Oh, entendo
- Se quiser lê-lo pode pegar - a moça tentou entregar o livro para Kim, mas o garoto negou
- Não, está tudo bem, pode continuar lendo- Taehyung estava bastante sem graça, apenas olhar para a garota o deixou assim - Por que não estás na festa?
- Não me sinto confortável em festas, apenas vim porque mamãe me obrigou - a moça apoiou seu rosto em uma das mãos e olhou para o nada - E o senhor?
- Tentando fugir de uma senhora- Kim riu
- Provavelmente minha mãe deve está reclamando por não me achar na festa
- Quem é vossa mãe?
- Olívia Müller
- Essa é a senhora que estou tentando fugir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomanceÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...