Capítulo XIV:D'Amico

27 3 0
                                    

A mansão dos Jung estava lotada, parecia Paris quando houve a mostra de noivas, todos os quartos de todos os andares estavam lotados com nobre de todos os cantos do mundo.
- Todas essas pessoas estão me dando náuseas - Kim reclamou, mesmo o burguês sendo bastante sociável a grande concentração de pessoas era bastante incomoda.
- Deverás- Teresa concordou - mesmo que seja nossas famílias ainda me sinto deslocada
- Bom, é apenas a família da minha mãe, não a do meu pai. Minha mãe é a irmã mais nova do pai de Hoseok - Explicou Kim
  Taehyung e Teresa puderam ver Hoseok perdido no meio da multidão, Jung estava procurando sua esposa mais foi parado no meio da multidão pelos parentes da moça.
- O que vemos aqui? Tu deves ser Jung Hoseok, o marido da minha pequena Maria Pinote- um homem velho e gordo puxou Hoseok pelo braço
- Maria Pinote? - Jung perguntou ao homem
- Sim, é o apelido que Maria Teresa tinha quando era criança. Ela vivia pulando pelos cantos
- Carlos, quem é esse? - Uma mulher perguntou ao homem que estava falando com Hoseok
- É o marido de Maria Teresa, Olívia- o homem explicou para a mulher
- Então és tu o felizardo que casou com Maria Teresa? - a mulher puxou Hoseok para um abraço apertado - És tão magro- ela bateu na barriga na de Hoseok - És bastante forte- bateu em seus braços- e bastante bonito - ela bateu com uma mão em seu rosto e a outra em seu... No seu... Bom, no seu bumbum.
- Obrigado senhora Olívia, mas eu tenho que ir até Teresa- Hoseok aponta para sua esposa, ele queria sair o mais rápido possível de perto da multidão
- Oh, Ainda não falamos com Maria Teresa, Nós leve até Rodolfo- A mulher ordenou para Hoseok
- Hoseok...- Jung corrigiu
- Sim,sim, isso mesmo.
Jung levou o casal até onde Taehyung e Teresa estavam.
- Maria Pinote! - Carlos ficou alegre em ver a sobrinha
- Ah, Olá Titio - Teresa falou meio sem graça, fazia tempo que ninguém chamava assim. Ela olhou para Taehyung e Hoseok e viu que os garotos estava segurando o riso.
- E quem é esse?- Olívia se referia a Taehyung
- Sou Kim Taehyung, muito prazer- Taehyung se curvou para a velha senhora
- Oh meu Deus, tu és tão bonito- Sim, a senhora fez a mesma coisa que fez com Hoseok ( até a tapa no bumbum)
- Olívia, por favor, está deixando os garotos constrangidos
- Mas o que eu posso fazer, Carlos? Esses garotos são muito bonitos! 

- Obrigado, senhora- Kim e Jung falaram em uníssono

- Como a gravidez está fazendo se senti, Querida?- o velho Carlos perguntou a sua sobrinha.

- Ah, é verdade- Olívia interrompeu sua sobrinha de falar- Como foi a noite?

- Que noite, Titia? - Teresa perguntou confusa

- A que fizeram o bebê!- Podia ver a vergonha na cara de Hoseok e Teresa, o jovem casal estava bastante envergonhado ao serem perguntados sobre algo tão íntimo

- Olívia! 

- Sim, querido? 

- Querida, meus tios estão nos chamando alí- Hoseok tenta leva Teresa para longe de seus tios, e deixando Taehyung sozinho com os tios da jovem.

- E tu querido?- A tia de Teresa perguntou a Kim. Oh não, agora Taehyung estava  com a tia indelicada de Teresa.

...

Hoseok levou sua esposa até a varanda do terceiro andar ( sendo ela a única que estava vazia), o garoto observava a lua, o satélite estava realmente deslumbrante naquela agitada noite.

- Desculpe-me pela minha tia

- Tudo bem, eu tenho tenho tias indelicadas- Jung parou de olhar para a beleza da lua para poder olhar para a beleza de sua esposa- Como estás se sentindo?

- Estou bem, os enjoos já passaram- Hoseok ia falar alguma coisa, mas o irmão de Teresa interrompeu o jovem.

- Teresa-  Timóteo entrou sem pedir licença-  Quero te apresentar a minha noiva- Timóteo apontou para uma garota de cabelos pretos como a noite, de olhos azuis como o mar e com o corpo esculpidos pelos deuses - essa é Louise D'Amico. Louise, está é minha irmã Teresa e este é seu esposo Jung Hoseok.

- Olá novamente, Hobi - Louise se curvou

- Conhece ele, meu amor?- 

- Sim, conheço ele a muito tempo- Hoseok não falava nada, apenas ficava olhando para baixo.

- É um prazer te conhecer, Louise - Teresa apertou a mão de sua futura cunhada, ela não sabia o por quê, mas tinha um mau pressentimento em relação a Louise.

~🌺~

 Jung saiu rapidamente da varanda, ele não queria de jeito nenhum ver Louise novamente. Ah, ele se arrepende tanto, se arrepende de ter amado ela, se arrepende de ter acreditado em uma palavra do que ela disse, se arrepende de ter brigado com o seu primo por causa dela, se arrepende de ter a conhecido.   Hoseok saiu da varanda com grosseria, não pediu licença, nem muito menos dirigiu uma palavra a sua antiga paixão. 

Ele sofreu tanto com Louise, no começo ele só a admirava de longe, apenas curtia sua beleza da janela enquanto a mesma brincava no jardim com a irmã de Taehyung, apenas alguns meses depois que eles trocaram suas primeiras palavras, Hoseok estava tão nervoso naquela dia, parecia que o seu coração iria sair pela boca. O garoto pediu a menina em namoro, ela aceitou, era aquele namoro de criança, em que apenas seguravam na mão um do outro e davam beijinhos na buchecha. Em uma das tardes de outono Louise chega para seu namorado e diz ao mesmo: " Vosso primo me beijou", o garoto ficou enfurecido, o que ele mais queria era bater em Taehyung porém foi impedido pelo pai de Kim, mesmo Taehyung dissendo que nunca fez nada para ferir a honra de Louise, Hoseok não acreditava em uma só palavra que saia da boca de Kim. A briga de Taehyung e Hoseok foi uma das piores brigas que já se teve entre parentes da família Jung, Hoseok já tentou bater em Kim várias vezes, não suportava ver-lo nem pintado de ouro! O jovem voltou para a França, não por causa de que seus pais pediram para que ele voltasse, e sim por conta de um coração partido, Louise chegou para o jovem burguês e o disse:" Desculpe-me querido, mesmo que Taehyung tenha ferido a minha honra eu gosto dele, não posso ficar contigo se amo Taehyung, desculpe-me". Com o coração partido por Louise, Hoseok pensou que nunca mais iria amar alguém, mas ele viu que estava enganado, pois ele reencontrou Bell.

notas finais

Foi um capítulo bem curto, mas eu gostei
Bjs e até o próximo capítulo 💜🌈🌈

O herdeiro da Família JungOnde histórias criam vida. Descubra agora