O burguês não queria voltar naquele quarto e encarar Teresa novamente, ele não queria ter visto aquela cena; Estava tudo tão bem, a culpa é toda de Kim! Se ele não tivesse chegado tudo estaria bem. Oras, quem Hoseok queria enganar? Ele sabia que não era culpa de Kim, e sim dele mesmo, ele que é o idiota da história, foi ele quem magoou Teresa e não Kim, a culpa na verdade é dele.
Hoseok bateu no quarto de seus pais a procura de sua mãe, a mesma abriu a porta já com a roupa de dormir.
- Posso falar com a senhora? - a senhora Jung confirmou com a cabeça, eles foram para o antigo quarto das irmãs mais velhas de Hoseok.
- O que queres comigo?
-Conversar, entender o que está acontecendo na minha vida.
- Entendo. Como estão as buscas?
-As buscas não existem mais, nós procuramos literalmente na floresta inteira e nada. Bell não está na aldeia - Hoseok se sentou em uma das poltronas e colocou o rosto entre as mãos -Eu a perdi, mãe - A senhora Jung acariciava os cabelos do seu filho e depositou um beijo no mesmo- E ainda corro o risco de perder Teresa...
- Como assim perder Teresa?
- Taehyung, sempre Taehyung. Ele a beijou.
- Taehyung?
- Sim, eu já perdi Louise para ele e agora ele está tentando roubar Teresa de mim.
- Louise? Taehyung roubou Louise?
- Sim...
- Não Hoseok, Taehyung não roubou Louise. Foi ela quem tentou ficar com Taehyung, ela só se aproximou de tu para poder tentar alguma coisa com seu primo, mas Taehyung não queria nada com porque sabia que tu a amava.- o burguês olhou para sua mãe sem acreditar no que ela estava lhe contando- Era por isso que tinhas tanta raiva de Taehyung? Por que achavas que ele tinha roubado Louise de tu?
-Ela me disse que Kim tinha tentado beija-la a força!
- Provavelmente ela disse isso pois estava com raiva de Kim, porque ele não queria nada com ela.
-Como sabes disso?!
-Eu vi quando ela estava tentando convencer Taehyung a ficar com ela. Louise era na verdade uma interesseira.
- Mas e Teresa?
- Eu acredito quando ele diz que nunca tinha amado alguém na vida. Eu conversei hoje com Lia e ela me contou que Taehyung tinha ido falar com ela. Ele está amando Teresa, Hoseok - A senhora Jung olhava o jardim pela janela e via os vagalumes iluminado as árvores - Teresa foi a primeira pessoa que ele amou, por isso ele a beijou.
- Teresa é casada comigo! Ele não pode fazer isso!
- Eu sei meu querido, mas não achas que Teresa merece alguém que a ame de verdade e não por puro ciúmes? - Isso fez Hoseok refletir, o que ele sentia por Teresa era de verdade ou era apenas ciúmes de sua esposa com o seu primo?
Perto de onde Hoseok conversava com a sua mãe, outra filha foi pedir o consolo de sua mãe. Teresa bateu na porta do quarto onde sua mãe estava hospedada, a garota estava chorando, chorando por causa de seu marido, quando Vitória abriu a porta se deparou com sua filha com os olhos cheios de lágrimas.
- Teresa? O que aconteceu? Por que está chorando?- Teresa não respondeu, o que ela fez foi abraçar sua mãe- Calma, calma, mamãe está aqui.
-Eu não quero mais ficar aqui, mãe, eu quero voltar para casa.
-Infelizmente não podes meu amor, tu moras aqui agora.
-Eu o amo mãe, mas ele não me ama. Me deixa voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomanceÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...