Ah, Hoseok estava exausto, que noite longa, parecia que aquela festa nunca iria acabar.
-Me lembre de nunca mais aceitar festas -Hoseok pede a sua esposa assim que os mesmo entram no quarto
- Quem é Jeon Jungkook?
- Eu não sei, Taehyung nunca falou sobre ele - Teresa olha para a grande janela de seu quarto e consegue ver Kim conversando com o homem mistérioso.
O homem tinha cabelos castanhos, ele era alto e dono de uma beleza impressionante. Ele estava vestindo inteiramente de preto, mas a escuridão de suas vestes não conseguiram esconder o seu belo olhar, seus olhos estavam concentrados em Taehyung, seus lábios se mexiam lindamente a medida que ele falava, eles também eram carnudos, suas calças marcavam muito bem suas cochas fartas, seu casaco o deixa ainda mais elegante. Sim, de fato, Jeon Jungkook era um dos homens mais bonitos que Teresa já tinha visto.
- Teresa? Teresa?! Estás me escutando?- Hoseok se sentiu incomodado por está falando e sua esposa não está dando a mínima atenção para ele.
-Ah? Sim, querido?
~🌺~
- O que estás fazendo aqui Jungkook?!- Taehyung empurra seu amigo até os jardins da propriedade
- Eu trago novas de Londres
- Londres? Estás falando de Cecília e o menino?- Taehyung ficou mais interessado na conversa quando soube que o assunto era realmente sobre Londres
- Sim...
~🌺~
O sol iluminava a propriedade dos Jung, aquela casa estava completamente lotada de nobres, nem a criadagem conseguia dá conta de tantas pessoas. A cozinha estava agitadíssima, mas essa agitação não era por causa da quantidade de pessoas e sim por causa de duas visitas em especial: Louise D'Amigo e Jeon Jungkook.
- Tantas mulheres no mundo e o irmão da senhorita Teresa vai logo de casar com aquela menina- falou uma da cozinheiras.
Todos os funcionários da mansão sabiam o que Louise tinha feito, ela foi a maior responsável pelo maior conflito que já teve naquela família.
- Como ela teve coragem de botar os pés nessa casa depois de tudo o que ela fez?!-uma das faxineiras dizia revoltada
- Minha maior vontade é de botar sal do chá dela!
- Sal no chá é algo muito leve, devemos colocar pimenta no bolo dela!
- Ninguém vai fazer nada! Não é porque Louise decepcionou nosso caro Hoseok que nós vamos fazer isso com ela - Lia chega na cozinha, toda a criadagem respeitava muito Lia, pois ela era a mais velha entre todos- Vamos tratá-la como tratamos todos.
- Bom, mas é Jeon Jungkook? O que ele queria com o menino Taehyung?
- Adrian disse que René disse para ele que é sobre algo que aconteceu em Londres- disse uma das empregadas.
- Eu lembro que Taehyung foi para Londres uma vez, o que será que aconteceu lá?
As mulheres da cozinha estavam realmente muito curiosas para saber o que Kim Taehyung dez com Jeon Jungkook em Londres.
...
O café da manhã estava bem desagradável para uma parte dos presentes alí, a presença de Louise estava incomodando toda a família Jung.
- Oh, por que estão assim?- Perguntou Vitória - Todos estão muito calados.
- Não é nada, senhora Müller - respondeu Hoseok
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro da Família Jung
RomanceÓ, Jovem e ingênuo Jung Hoseok, garoto bobo que se entregou de corpo e alma por um amor que ele julgou ser eterno, garoto tolo que desafiou seus pais por achar que eles eram contra a sua felicidade, garoto estúpido que negou o amor daquela que apena...