Capítulo: 39

424 51 4
                                    

Quem foge tem sempre culpa no cartório? Isso a gente descobre já.

Allyson estava começando a ligar os pontos desse mistério, a arma, os recibos, a descrição da senhora, mãe do tal Pablo Monteiro. Tudo levava a crer que sim, Troy Ogletree  era culpado por aquele crime. Mas não podia perder tempo apenas imaginando, Styles estava em perigo, e nada mais justo que a polícia tomasse conhecimento de tudo, por isso a loira estava apenas esperando que as viaturas chegassem. 

Procurando mais algum nome suspeito, juntamente com Camila e Thiago, algo chamou sua atenção. Lara Hansen. 

"O que a irmã da Dinah tem haver com tudo isso?!"

Logo apontando o fato aos dois amigos, leram detalhadamente que Lara também tinha algo haver, pois seu nome estava ao lado do de seu ex-marido, assassinado.

As coisas estavam ficando confusas, tinha algo que não se encaixava. 

Quando o celular de Thiago, toca novamente.

- Alô? 

- Oi Thiago, é que como o senhor havia pedido eu consegui imprimir a ficha completa do cara da foto, eu sei que o senhor havia pedido com mais urgência, mas é alguém bem poderoso no mundo do crime, a dificuldade foi tremenda.

- Caramba Diana, eu tinha esquecido completamente disso, mas ande me fale tudo possível, os detalhes eu não posso pegar agora.

- Está bem, ele se chama Austin Mahone, mas é muito conhecido como King, o senhor lembra dele? Aquele cara que uma vez assistimos a um de seus julgamentos comprados, a uns dois anos atrás.

- Claro! Eu sei quem é esse safado, corrupto, traficante, nossa muito obrigada Dih, você sempre salvando os meus negócios.

Despediram-se rapidamente. 

- Allyson, Camila!

- Fala Thiago, a polícia deve tá chegando, a gente vai atrás do Styles, não podemos perder um segundo sequer. - Disse Allyson aflita com a demora dos policiais.

- Lembra? O cara da foto? Com tudo isso do Styles, eu não pude te contar, esqueci completamente. 

- Claro, quem ele é? - Camila, curiosa.

- Austin Mahone, ou King. Pelo apelido, tenho certeza que vocês lembram do bandido que eu estou falando.

- Mas, o que? O que ele tem haver com a Dinah? - Ally tadinha, só se confundia mais ao tentar entender os fatos.

- Isso eu não sei Ally, mas acho que não demora muito pra gente descobrir.

E um barulho de buzina é ouvido bem próximo a casa, todos saem e avistam duas viaturas da polícia.

Um dos policiais se apresenta:

- Policial investigativo Rubens, Dra. Allyson, o delegado me deixou no comando deste caso, posso entrar com o meu pessoal?

- Por favor Rubens, o mais rápido possível, entre e vou te explicando tudo o que sei.

Não omitindo nenhum detalhe Ally contou tudo o que realmente sabia para o policial, claro sem mencionar o seu romance com a detenta Dinah Jane. 

Como a situação do caso era grave, Rubens conversando com seu pessoal, disse:

- Vai ser o seguinte, Eu, A Dra e o Detetive e..., Vejamos, você policial Duran, vamos em missão de achar o sequestrado Harry Styles, e vocês ficaram responsáveis por descobrir os detalhes nessa papelada, tudo que for suspeito. A Dra. Camila ficará com vocês. Peçam também reforço, nós vamos na frente, mas creio que precisaremos de mais ajuda. Entendido?

- Sim senhor. - Disseram os outros policiais.

Entrando na viatura, Allyson no banco de passageiro, e Thiago no banco detrás. 

- Então rapaz me explique aonde o carro foi abandonado.

E Thiago foi repassando tudo o que a mulher do programa de rastreamento havia lhe dito.

Camila estava junto com os outros policiais mostrando os dados e indícios mais complexos. Era advogada experiente, sabia que não precisaria de muito para provar que Troy Ogletree  era culpado. Rapidamente um dos policiais ligou para o delegado:

- Chefe, tá mais do que claro pra mim, que esse homem é culpado. 

- Provas concretas policial?

- É só mandar expedir o pedido oficial de prisão preventiva para investigação completa, chefe. 

- Quem diria, o advogado renomado, Troy Ogletree . Ele nunca me enganou.

- Então divirta-se chefe. E o reforço para o policial Rubens e a Dra Ally tem que ser rápido, não podemos por eles em risco.

- Claro, isso já foi cuidado.

E então o delegado, com um sorriso de satisfação no rosto, emitiu o mandato. Logo viaturas também procurariam Troy.

Mal sabem eles que Troy Ogletree , está no mesmo lugar que Harry.

 •Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ I͟n͟  T͟h͟e͟  N͟a͟m͟e͟  O͟f͟  T͟r͟u͟t͟h͟  Onde histórias criam vida. Descubra agora