Estamos chegando perto do fim 😭😭 tristeza choca o meu coração.
•••••••
Enquanto Troy e harry "CONVERSAVAM" , King teve aquilo que podemos chamar de volta no tempo.
Flashback
Dia de comemoração na casa dos Saviñón, Lara e Valmir Prada, estavam comemorando seu um ano de casamento, e claro, Dona Blanca, Augusto (seu atual marido), Dinah e Fernando, na companhia de mais alguns amigos do casal.
E King foi apresentado a Dinah, como amigo de Lara e Valmir, tinha boa aparência, e logo demonstrou interesse pela linda. Cumprimentaram-se e fizeram companhia um ao outro durante toda a comemoração. E quando todos receberam a notícia
da gravidez de Lara, com muita alegria, a família estava em festa. Lara estava com quase 2 meses de gravidez.Após aquele "ENCONTRO" King e Dinah passaram a se encontrar fora dali, ele passou a frequentar a clínica da loira, o que fez o contato entre eles só aumentar. Daí pra frente um namoro foi inevitável. Eles pareciam apaixonados, e por isso ele havia parado com boa parte de seu "TRABALHO", acreditava que se parasse com aquilo Dinah nunca saberia e eles poderiam, quem sabe, ser felizes. "Como pode um traficante, experiente tão apaixonado ao ponto de querer mudar assim?"
É o poder de uma paixão, tão avassaladora, que as consequências são sentidas até hoje.Um certo dia, Dinah ouviu algo suspeito numa conversa de Austin com algum "AMIGO". O que a fez desconfiar, o por que dele nunca mostrar a 'EMPRESA" em que ele dizia trabalhar, várias dúvidas subiram a cabeça da jovem ruiva. Logo passou a vigiar seu próprio namorado.
O que não demorou muito para ela descobrir com quem estava se envolvendo. E o pior, sua irmã e seu cunhado estavam metidos no mesmo "NEGOCIO". E ela precisava fazer algo, não poderia pedir ajuda a Fernando seu irmão, pois ele morava longe, e tinha problemas demais para ajudá-la, com a sua mãe muito menos, iria se preocupar demais. Então foi o jeito tentar resolver tudo sozinha. Reuniu provas retiradas da casa de King e criou o famoso "Dossiê dos empréstimos". Pena que foi isso que levou a todo este mistério.
Allyson e Thiago, estavam temerosos. Os gritos de Harry
os havia assustado bastante, e mostrado o real perigo que estavam correndo.Os dois olhando pela janela daviatura, no mínimo apreensivo.
Rubens e Duran seguiam em
direção ao suposto cativeiro. Sussurrou Duran:- Chefe, não sabemos em quantos eles estão. Não seria bom ter o detetive conosco?
- Está louca policial? Sabe bem que quanto menos pessoas inocentes estiverem fora de risco melhor. Já temos um aqui, não precisamos de outro.
- Entendido senhor.
E se aproximando mais ainda do gabinete abandonado. Puderam ouvir vozes. O que os fez abaixar e seguir silenciosamente se aproximando cada vez mais.
Lá dentro...
Logo após o grito de socorro de Styles, o mesmo levou um soco que o fez perder mais sangue do que já havia perdido com o chute de King.
- Cala a boca seu idiota! Jura que alguém vai te ouvir aqui?! NÃO MESMO!
King que estava lembrando de toda sua história com a Dinah, nem prestava atenção em nada. E como era o único que poderia ouvir os passos dos policiais, já que seus dois ajudantes conversavam, era quase impossível ouvir algo.
Ainda abaixado na altura de Harry, Troy repetia:
- Eu tô avisando. Vai ter que ficar do meu lado. Ou quer morrer aqui mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• √ I͟n͟ T͟h͟e͟ N͟a͟m͟e͟ O͟f͟ T͟r͟u͟t͟h͟
Hayran Kurgu03 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ Ally Brooke , mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassado...