Capítulo 4

11K 614 66
                                    

O tempo de visita era curto, então logo eles foram embora.

Dou uma cochilada, mas aquela poltrona era bem ruim de dormir, chego mais perto da cama da Babi, e seguro a mão dela.

Victor: Você sabe que não pode ficar sem comer assim, ainda mais passando mal, eu só quero que você melhore logo, pra gente voltar aos nossos programas, maratonas nossas séries, sair procurando algo pra comer as 03h da manhã, não gosto de te ver assim não, vejo você mal, eu acabo ficando mal também.

Começo a fazer carinho em sua mão, eu estava agoniado, queria que ela acordasse logo, mas o efeito do remédio era muito, então iria demorar.

Pego meu celular, faço um storie segurando na mão da Babi "Fica bem logo. @loud_babi"
Foto do stories.

Babi pov's

Acordo um pouco grog, minhas vistas tava um pouco embaçada, mas logo voltou ao normal, olho para o meu lado esquerdo, vejo o Victor dormindo, todo desajeitado na poltrona, logo vejo que ele estava segurando minha mão, esse menino e um anjo mesmo, olha o sacrifício.

Faço um carinho em sua mão, me viro e fico observando os detalhes em seu rosto, o jeito em que ele dormia era encantador, mesmo estando bem desajeitado, era fofo, engraçado.

Depois de alguns minutinhos vejo ele se acordando

Victor: Babi, você está bem? - Dou um sorriso ao ver ela acordada, logo dou um "abraço" era meio sem jeito, porque ela estava deitada.

Babi: Ah, estou bem melhor. Mas como eu vim parar aqui? só consigo me lembrar de ficar observando vocês gravarem

Victor: Bom, do nada você desmaiou, ai eu e o bradoock te trouxe aqui, ai você ia ficar internada, e precisava de um acompanhante, ai eu me ofereci, não iria te deixar aqui.

Babi: Não precisava, sério. Olha, muito obrigada mesmo por tá fazendo isso por mim, você tá dormindo em uma poltrona, que provavelmente seja toda dura, mas vai pra casa, descansa, eu fico aqui sozinha

Victor: Eu só vou pra casa quando você for junto comigo, eu não vou sair daqui, entendeu?

Babi: Tá bom, não tá mais aqui quem falou.

Apenas melhores amigos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora