Victor POV'S
Tava tudo correndo bem, Babi me fez eu ficar dançando com ela, nunca vou cansar de falar que a nossa conexão que é incrível, e que eu quero passar a minha vida.
Depois de dançar bastante, já estava cansado, saio da pista de dança e sento no sofazinho e começo a beber.
Vejo a Babi e o crusher indo pra um lugar mais afastado, achei super estranho, espero alguns minutinhos e vou atrás, não deveria mas estou indo, como já tinha vindo várias vezes nesse lugar já conhecia, até que encontro os dois e escuto a Babi falando.
Babi: Eu também te amo, mas...
Logo vejo o crusher dando um beijo nela, meus olhos encheram de lágrima, foi a pior cena que eu vi em minha vida.
Victor:Bárbara?
Babi: Não é isso que você está pensando, eu posso te explicar
Victor: Explicar o que? eu já vi o suficiente.
Saio de lá, vou até o meu carro, ligo o mesmo e saio dali. Eu não acredito que isso pode está acontecendo, porque a Babi fez aquilo? Será que ela realmente ama o crusher? Ela está comigo apenas pra vingar o que eu fiz com ela no passado?
Eu mudei tanto pra poder ficar com ela, eu nunca tinha chorado por alguém, igual eu chorei por ela, querendo voltar, agora que eu pensei que poderíamos ficar junto, eu vejo a pior cena do mundo.
Chego em uma "praia" bem afastado de tudo, pouca gente conhecia aqui, e aonde eu tenho todas as vezes que precisava dar uma esfriada na cabeça, pode se dizer que é o meu lugar preferido, ando até um ponto alto, quando está amanhecendo a vista aqui é maravilhosa.
Pego o meu celular, vejo que tinha 7 chamadas perdidas da Babi, mais de 30 mensagens no Whatsapp, 3 chamadas perdidas do crusher, eu não vou retornar pra eles, se possível não queria nem ver a cara deles.
Do nada eu e a Babi estava juntos, eu completamente caído por ela, e eu pensava que ela por mim, aquelas palavras, aquela cena não saia da minha cabeça.
Babi POV'S
O Victor tinha entendido tudo errado, na verdade o crusher tava querendo ficar comigo, falando que nunca me esqueceu, e eu puxei ele pro canto pra eu poder falar direito, eu disse que o amava e ele não deixou eu terminar a palavra, e me beijou.
Agora o Victor sumiu, não atende as ligações de ninguém, não visualiza as mensagens, eu só queria poder me explicar com ele, que tudo isso passou de um grande desentendimento, e que era ele que eu o amava.
Eu e o Victor não temos 1 minuto de paz no nosso relacionamento, toda hora era uma confusão diferente.
Crusher: Vamos conversar? - digo sentando ao lado dela -
Babi: Não quero conversar agora, por favor.
Crusher: Eu não mando nos meus sentimentos, me desculpa
Babi: Eu entendi, você não manda nos sentimentos, mas eu não quero conversar agora, tem como você entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Fanfictionnão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.