Capítulo 12

7.9K 441 288
                                    

Victor POV'S

Hoje era o dia de ir buscar a Suellen no aeroporto, eu não estava nada contente com isso, antes mesmo dela ir embora.

A única coisa que ultimamente estava me animando, era que a Babi estava voltando, que o aniversário dela tava chegando, e iria ter uma festa muito boa, infelizmente a Suellen ainda vai estar aqui, não vou poder aproveitar muito com a Babi, aliás a Suellen iria ficar bastante no meu pé.

os meninos não ficaram muito contente com a idéia dela vir passar um tempo com a gente.

depois de tomar café, entro no carro e vou para o aeroporto, como sempre o trânsito de São Paulo já é super congestionado, ainda acontece um acidente, fica pior ainda.

Depois de 1h e uns 30 minutos chego no aeroporto, demorei muito, entro no aeroporto, logo avisto a Suellen, estava com uma cara nada feliz, com certeza por causa da demora.

Victor: Oi amor - Dou um selinho, e um abraço-

Suuh: Ooi vida, demorou demais em.

Victor: O trânsito, tinha um acidente enorme.

Suuh: Aí, eu tô com fome, vamos passar em um lugar pra comer?

Victor: Vamos sim.

Ajudo ela com as malas, coloco no carro e fomos em uma padaria perto de casa.

Ela foi me contando todas as novidades, estamos juntos desde 2014, incrível, mas infelizmente eu não sinto a mesma conexão que alguns tempos a atrás, estava tudo mudado.

Babi POV'S

Estava faltando apenas 4 dias pra voltar, eu estava um pouco nervosa, os meninos tinham me informado que a Suellen iria passar um tempo na mansão, eu acabei entendendo que o Victor não tem coragem suficiente pra acabar tudo com ela, não me ama o suficiente.

Eu tava indo pra festa todos os dias, aproveitando até o último segundo com meus amigos, minha família, eles eram tudo pra mim.

Bom, eu e o L7 ficamos algumas vezes depois do ocorrido, mas a gente não tinha nada sério, teve até um dia que ele dormiu aqui em casa depois de uma festa, minha mãe até que gostou dela, mas ela realmente sabia de quem eu amava, e que aquilo não iria ser sério.

Tiro algumas roupas do meu guarda roupa, coloco em cima da cama, e começo a organizar algumas coisas dentro da mala, meu vôo era na quinta, meu aniversário era no sábado, dizendo os meninos que estão organizando uma festa incrível pra mim.

Tiro uma foto da bagunça que estava na minha cama e posto nos stories: "Tô quase voltando em, SP." Bloqueio o celular e coloco no criado mudo.

Escuto alguém batendo na porta.

Babi: Pode entrar

L7: Sou eu, vim aqui ver se tá precisando de ajuda com isso.

Babi: acho que vou precisar mesmo viu - Sorrio em vê-lo

L7: Tô com medo de ir contigo pra SP.

Sim, ele estava indo comigo pra São Paulo, ia ficar só uns dias, até a casa dele ficar pronta.

Babi: Fica calma, eu sei que é por conta daquilo ter vazado, mas todos são seu amigo, e tem muito tempo, e o Victor não vai fazer nada, a namorada dele está lá.

L7: Tomara mesmo.

Fiquei conversando com ele enquanto organizava tudo

Eu gostava da companhia dele, ele era um anjo, me fazia bem, mas não conseguia esquecer o Victor, ele literalmente era uma pedra no sapato.

Babi: Olha, você é um anjo, se não fosse você, não teria arrumado nem a metade

L7: Sou o mestre de organização de mala - Fico rindo-

Babi: So um agradecimento mesmo

Dou um beijo nele.

L7: Babi sendo Babi - Sorrio - Vamos fazer hoje?

Babi: Tem aquela social do Rafael, mas não tô animada não

L7: vamos no cinema, ver rei Leão?

Babi: aaa, super topo, estava doida pra ver.

L7: Te pego aqui as 19h30, não atrasa pelo amor de deus

Babi: Eu nunca atraso

L7: imagina se atrasasse.

Acompanho ele até a porta, logo volto pro meu quarto, mando mensagem cancelando com as meninas, ficaram um pouco putas, mas entendem.

Olho pro relógio e vejo que já era 18h28, levanto da cama, tomo um banho, depois de 20 minutos saio, seco o meu cabelo, faço uma maquiagem não muito pesada, coloco minha roupa.

Roupa da Babi

Escuto a campahinha tocar, desço e abro a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto a campahinha tocar, desço e abro a porta

Babi: Tá lindo em

L7: Você que tá linda

Babi: Vamo tirar uma foto, tamo gatos demais.

Tiramos uma foto no espelho enorme que tinha na "Sala" e posto no stories: "Cinemou, bebe. @lucasnnunes7"

Saímos de casa, e fomos direto para o shopping, logo a minha DM começa encher, eu ria de algumas mensagens, mas aí vem uma mensagem que não esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saímos de casa, e fomos direto para o shopping, logo a minha DM começa encher, eu ria de algumas mensagens, mas aí vem uma mensagem que não esperava.

Instagram on

@loud_victor: 👏👏👏

@loud_babi: gostou? quinta feira estamos aí, saudades. 😘

Instagram off

Eu sabia que ele odiava esse emoji, e querendo ou não ele era o puro deboche, e eu adoro provocar ele.

Apenas melhores amigos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora