Capítulo 8

8.1K 531 147
                                    

Victor POV'S

O churrasco foi até bom, eu tava um pouco triste por ela estar indo, mas tava ali aproveitando o momento.

Depois de ter arrumado as coisas, subo pro meu quarto, tomo um banho, coloco uma calça de moletom, deito na cama, depois de uns minutos de indecisão coloco um filme "Pantera Negra"

Escuto alguém batendo na porta, logo estranho porque já estava todos deitados

Victor: Pode entrar

A porta se abre, e logo vejo a Babi na porta, encostando na parede, ela estava com uma blusa rosa, que inclusive era minha, a blusa ficava bem grande pra ela, então provavelmente ela não estava com nada por baixo.

Babi: Posso dormir com você?

Victor: Claro, deita ai, acabei de dar play em um filme

Babi: Qual filme? - Fecho a porta, deito na cama -

Victor: Pantera Negra, não vai devolver a blusa nunca mais?

Babi: Agora ela é minhaaa

Victor: Larga de ser folgada, pega todas minhas blusas

Babi: Vou querer levar aquele seu moletom da loud pra viagem, viu?

Victor: ele tá lá no meu guarda roupa, depois você pega

Babi: Só não posso esquecer

Ela estava tão linda, eu não conseguia mais prestar atenção no filme, eu estava com uma vontade imensa de dar um beijo nela.

Victor: Babi

Babi: Oi?

me aproximo mais dela, e dou um beijo, eu precisava fazer aquilo. Estava sendo um beijo calmo mas, intenso, o melhor que eu já tive.

O beijo foi se intensificando cada vez mais, logo tiro sua blusa, levo minha mão em seu peito esquerdo e aperto.

Até que escutamos alguém batendo na porta, ela me olhava com uma cara de decepção, ela veste a blusa, eu me levanto e abro a porta

Gs: Você quer comer um bk? Eu e o bradoock tamo indo lá

Victor: Quero não

Gs: Você sabe cadê a Babi?

Victor: Tá ali deitada, estamos assistindo um filme.

Gs: Um filme - olho desconfiado pra eles - Foi mal, já tô indo.

Fecho a porta, e volto pra cama

Babi: Sempre tem alguém pra atrapalhar, incrível.

Apenas melhores amigos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora