Babi POV'S
Era estranho estar de volta depois de tanto tempo, tantas coisas tinha mudado, mas ao mesmo tempo estava tudo igual, a saudade que eu estava de todos era gigantesca, eles faziam parte de mim, não consigo viver sem por muito tempo.
Já tinha terminado de arrumar minhas malas e algumas coisas do L7, ele ia ficar no meu quarto durante esse período. Fico olhando o céu pela janela do meu quarto, e vejo que a Suellen estava pedindo um uber e saindo.
Saio do meu quarto e vou até o do Victor e bato.
Victor: Quem é?
Babi: Sou eu
Victor: Pode entrar.
Abro a porta e entro no quarto
Babi: Vim matar a saudade direito agora.
Victor: Como é bom te ter de volta
Babi: Eu sei que você estava morrendo de saudade da minha ilustre pessoa.
Caminho lentamente até a cama dele, e sento ao seu lado
Victor: sabia que você está incrivelmente linda nessa roupa?
Babi: Sabia sim, me falaram.
Dou uma risada em tom de deboche
Victor: Queria eu poder tirar ela - Falo baixinho -
Babi: Eu escutei, e uma pena que não pode.
Victor - Puxo ela pra mais perto de mim e falo baixinho seu ouvido - E por que eu não posso?
Ele sabia que falar no meu ouvido era meu ponto fraco, me arrepio toda.
Babi: Você tem namorada, ou esqueceu?
Victor: Até parece, Bárbara.
babi: Ja comprou meu presente?
Victor: Não muda de assunto não. Mas falando nisso, não comprei, mas até lá eu compro um, e depois te dou um bem especial
Babi: Olha lá nesse presente especial viu
Victor: Não sei de nada - Sorrio malicioso -
Babi: Caraca, eu tava morrendo de saudade desse seu jeito, que droga.
Taco o travesseiro nele, fazendo começar uma guerra de travesseiro insana.
Eu literalmente não consigo viver sem esse garoto, a saudade já estava me matando. Cada momento que eu passa com ele era precioso, era diferente.
Até que eu caí por cima dele, a respiração dele estava ofegante, e eu estava reparando todos os detalhes, ele era perfeito, que droga.
Victor: Eu não vou aguentar, desculpa. - Te dou um beijo -
Foi um beijo doce, calmo, um beijo de saudade, ele tinha os melhores beijos do mundo.
Eu não queria parar o beijo, mas ele estava com a Suellen, apesar dessa não ser a primeira vez, eu tinha pensado sobre isso, que se ele quisesse ficar comigo ele teria que terminar com ela.
Paro o beijo.
Babi: Porra Victor, assim não dá.
Victor: Eu sei que você quer
Babi: quero, quero sim, mas não da pra gente continuar com esse lance proibido.
Victor: Eu vou terminar com ela, pra gente poder ficar junto, porque e você que eu amo.
Babi: E você sabe que eu te amo também, mas assim não dá pra continuar.
Tivemos uma conversa franca, espero que ele tenha entendido que é ele que eu amo, e espero também que ele cumpra o que falou e termine com ela.
Passamos a tarde comendo, e vendo filmes, estava tudo ótimo, ai os meninos chamaram a gente pra gravar, e logo a Suellen chegou.
Bradoock: A gente bem que podia ir no Outback hoje né
Babi: Super apoio
L7: Tudo que tem comida você apoia
Babi: Que calúnia
Bradoock: Vai lá avisar o Coringa e a Suellen, que eu aviso o Gs e o Mob
Babi: Bem fdp você
Bradoock: Tá vendo com ela me trata
Subo as escadas, vou até no quarto do Victor e bato na porta.
Suellen: Quem é?
Babi: é a Babi.
Suellen: - Abro a porta pra ela -
Babi: O bradoock pediu pra avisar vocês que a gente vai no outback, e perguntaram se vocês querem ir.
Victor: A gente vai sim.
Babi: Então tá, tchau.
Desço as escadas e volto aonde os meninos estavam, estava pensando que a noite poderia ser bem conturbada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Fanfictionnão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.