Capítulo 37

4.3K 273 54
                                    

Victor POV'S

Acordo, pego meu celular, vejo que é 11h18, putz dormir além da conta. Logo vem alguns flashes da noite de ontem, última coisa que eu estava afim de lembrar hoje. Os meus planos pra hoje é sair do quarto apenas pra fazer o necessário, espero não dar de cara com a Babi, ou o crusher, o que eu acho bastante difícil, moramos na mesma casa.

Levanto da cama, tomo banho, faço minhas higienes, visto uma roupa, sento na cama e ouço alguém batendo na porta.

Victor: Quem é?

Babi: Sou eu

Victor: Eu não quero conversar, pode ir embora, obrigado.

Babi: Me 10 minutos, pra ao menos eu me explicar, se você não acreditar, tudo acabado entre a gente

Victor: tudo acabado mesmo, mas entra ai, aberto.

Eu sei que falei aquilo no impulso, na verdade a única coisa que eu queria nesse momento e que nada fosse verdade.

Babi: Tudo passa de um mal entendido

Victor: Nossa, o mal entendido foi tu falar que ama meu melhor amigo, e logo beijar ele?

Babi: Tem como você me escutar?

Victor: Fala logo.

Olho pra sua mão e vejo que ainda está de aliança, eu tinha jogado a minha em algum canto, provavelmente no carro.

Babi: Ontem o crusher estava bêbado transtornado, ele começou a dizer que me amava, que desde 2017 não conseguiu me esquecer completamente, e que estava difícil ver nos dois juntos, e como estava barulho demais, chamei ele pro canto pra ele poder me explicar melhor, ele disse que me amava, eu fui responder que também o amava, mas logo ia falar que era como irmão, e ele não deixou eu terminar de falar, deu aquele beijo tosco, e você acabou vendo e entendeu tudo errado.

Nada faz mais sentido na minha cabeça, será que fui um babaca novamente?

Apenas melhores amigos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora