Bárbara POV'S
Acordo as 05:30 da manhã, levanto, tomo banho, visto uma calça da Adidas, coloco uma blusa branca, e por cima o casaco de conjuntinho da calça.
Como as crianças já estão de férias então prefiro não acorda-las, deixaria eles dormindo, estava muito cedo.
Espero o Victor terminar de se arrumar, o aeroporto era um pouco longe e nosso vôo sai as 07:00. Pego nossas malas, coloco todas no andar debaixo, perto da porta.
Faço um pequeno café da manhã para mim e o Victor.
Victor: Hoje começa nossas férias, daqui 8 semanas e o nosso casamento, não poderia estar mais feliz.
Bárbara: Eu estou muito feliz e realizada com tudo isso! Eu te amo.
Victor: Eu te amo! Obrigado por tudo que você me proporciona.
Eu amo demais esse homem, sério.
Termino de comer, lavo as coisas e peço um uber em direção ao aeroporto.
Chego, faço as coisas necessárias, logo o nosso vôo é chamado.17:00
Já chegamos na Grécia, e estamos no hotel, aqui e a coisa mais linda, era o meu sonho visitar aqui.
Tiro algumas fotos com o Victor e sozinha, nesses 7 dias, irei tirar milhares, com certeza.
@Bárbarapassos: No lugar mais lindo do mundo, com a pessoa que eu mais amo no mundo! 🥰🤞🏻
Ficamos deitados vendo o pôr do sol, ficamos com um quarto bastante grande, com piscina e de frente ao mar, a vista é completamente encantadora.
Entro no banho, fico por lá uns 20 minutos, saio, seco o meu cabelo, passo maquiagem, visto uma roupa, (eu e o Victor vamos em um restaurante, depois vamos a uma balada.) e coloco um salto alto.
Victor: Você é a mulher mais linda do mundo. Como eu sou sortudo!Bárbara: Sortuda sou eu por ter você ao meu lado.
Saímos de mãos dadas até o carro que o Victor tinha alugado pra usarmos nesses 7 dias.
••
O jantar foi incrível, de frente ao mar, esss cidade é toda perfeita.
Eu e o Victor resolvemos não ir para a balada, e sim ao hotel.
Victor: Amor, vamos para a hidromassagem?
Bárbara: Vamos sim.
Pego 2 taças e uma garrafa de champanhe, tiro a roupa e entro.
Começo a beijar o Victor, subo em cima dele, ele começa a passar a mão em minha bunda. O clima claramente começou a esquentar, ele começa a descer os beijos até o meus peitos, ele chupa os mesmo.
Ele me coloca de lado na borda da banheira, e desce os beijos até a minha intimidade, e começa a chupar. Solto alguns gemidos altos.
Vamos para cama, e nos amamos a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Fanfictionnão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.