Babi pov's
Alguns meses se passaram desde quando eu e o Victor reatamos o namoro, estou me sentindo muito bem e feliz com isso, as crianças sentiam muita falta do Victor.
A algum tempo comprei outra casa, e hoje nos iremos fazer a mudança, essa casa é ótima, mas a outra, é enorme, tem piscina, um campo de futebol, vários quartos, uma mansão, desde quando me mudei pra cá estava de olho nessa casa, e só agora que ela ficou a venda, e eu não pensei duas vezes em comprá -la.
Termino de colocar as coisas de Davi nas caixas, coloco no caminhão, volto pra dentro e começo organizar as de Alice e Jade, o Victor está arrumando as nossas.
20h23
Já estamos na casa nova, e tá literalmente tudo uma bagunça, só arrumei o quarto das crianças, pra poderem dormir.
Vou pro banheiro, tomo um banho quente, termino, coloco um short e uma blusa, desço as escadas, e vejo o Victor e as crianças brincando, não tem sensação mais incrível do que essa, eu nunca vou me cansar disso. Sento com eles.
Bárbara: O que os amores da minha vida querem comer no jantar?
Alice: Pizza
Davi: Lasanha
Jade: Hambúrguer
Victor: Strogonoff
Bárbara: O seguinte, amanhã no almoço, vamos ter lasanha e na janta eu faço strogonoff, hoje vamos pedir um fast food, porque eu estou exausta e não irei fazer janta, pode ser?
Os 4 falam juntos: Pode ser.
Pego o telefone e faço um pedido de 2 pizzas de calabresa e 4 hambúrgueres.
Fico brincando com eles, enquanto a comida não chega.
Sabem aquela sensação de se sentir realizada, tenho 3 filhos maravilhosos, 1 namorado/marido perfeito, que apesar de tudo que nos vivemos, dos anos que ficamos separados, voltamos um para o outro, porque a gente tá destinado a ficar juntos, enquanto a morte não nos separar. Tenho o emprego dos meus sonhos, a casa dos meus sonhos, amigos incríveis, morando em outro país, nem nos meus melhores sonhos eu pensei que iria ser tão feliz assim!
A comida chega, eu vou até a porta, pago, como, subo, coloco as crianças pra dormirem, e vou pro meu quarto e deito ao lado do Victor.
Victor: Não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou orgulhoso da mulher que você se tornou. Olha tudo que você conquistou, uma mulher incrível, independente, que tem 3 filhos incríveis, um marido perfeito e gostoso, comprou essa casa, trabalha em uma empresa incrível, é digital influencer com 10 milhões de seguidores no Instagram, e você conquistou isso, com seu suor, fez de tudo pra chegar aonde você está, e eu morro de orgulho por você.
Bárbara: Eu te amo demais, se eu tenho isso tudo, foi porque você esteve ao meu lado, me ajudando, me dando todo o apoio, você é a melhor pessoa do mundo, obrigado por estar comigo sempre.
Começamos a nos beijar, e o clima esquentou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Hayran Kurgunão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.