Victor povs
A minha ficha ainda não caiu que eu deixei a mulher da minha vida escapar por um momento, eu queria tanto poder fazer tudo diferente, eu tô sentindo uma dor fora do normal, que eu só senti quando a gente tinha se separado, novamente por bobeira minha.
Eu sei que vai ser difícil, e meus sentimentos por ela vai ser complicado de passar, mas vou me acostumar, eu sei que ela não quer me ver nem pintado de ouro, ela levou meus filhos juntos, e eu já tô sentindo tanta falta dos 4, eu só queria ter sido menos babaca com eles.
Tá difícil de aceitar, mas a Bárbara é mulher demais pra mim...
Vejo meu celular enchendo de notificação, fora do normal, vejo que a Bárbara publicou algo sobre nos, só de ler volto a chorar horrores, essa foto que ela postou tem um significado tão grande pra mim, é uma foto tão incrível... Me dói ver que ela foi postada por um motivo tão bárbaro.
Vejo vários ig's de fofocas me marcando em posts, vários fãs no direct querendo um posicionamento meu, e eu devo isso a eles.
@Augusto.victor: Não tá sendo fácil, ainda não caiu a minha ficha que não tenho mais a mulher da minha vida em minhas mãos.
Bárbara é uma mulher incrível, que cuida dos seus filhos, e cuidava de mim tão bem, que sem explicação! Os melhores momentos de toda minha vida foi ao seu lado, e eu nunca vou esquecer de nada, você tornou a minha vida melhor.
Não irei revelar o motivo da nossa separação, mas se a Bárbara quiser falar, ela vai falar, e delicado.
Eu só queria ter sido menos babaca contigo e com meus filhos, eu daria de tudo pra ter vocês 4 de volta aqui em casa.
Você se tornou uma mulher incrível, espero que seja feliz, e que encontre alguém que te faça bem! Eu te amo demais, me desculpa por qualquer coisa.Eu continuo sentado na porta de casa, lembrando de todos os momentos que eu tive com ela, desde antes da loud, até hoje, eu não sei o que me deu, porque fui tão babaca com a mulher da minha vida.
Logo me vem alguns flash de anos atrás, quando eu beijei a Ana Clara quando eu e a Bárbara estávamos ficando, e ela acabou sofrendo um acidente e ficando em coma por 7 dias por minha causa, tanto naquela época, quanto hoje em dia, eu fui um babaca com a Bárbara, mas da outra vez ela voltou pra mim depois de meses, mas dessa vez eu tô sentindo que eu posso fazer de tudo, mas ela não vai voltar.
Diante de tantos pensamentos, eu não parava de chorar por nenhum minuto, gravo um boomerang dos meus olhos vermelhos, inchados de tanto chorar: "Eu não tô nada bem, eu sinto a falta dela"
Depois de alguns minutos vejo crusher e a voltan se aproximando.
Victor: Se vieram me massacrar, podem ir embora, eu já ouvi demais, e estou destruído demais por um dia só
Voltan: A gente não veio te xingar, te massacrar nem nada, eu vim te pedir desculpa por ter te falado aquilo, estou com a consciência pesada, você é meu irmãozinho, e sempre será, me desculpa
Victor: Eu te desculpo
Crusher: Eu tenho que te pedir desculpas também pela aquela briga
Victor: Tá de boa, vocês são meus irmãos.
Voltan: A gente nunca vai deixar você ficar assim, por mais que esteja errado, vamos está aqui pra te ajudar, porque eu sei que você ama, eu sinto isso
Victor: Eu queria consertar tudo, eu fui tão babaca, eu so queria ela e meus filhos aqui.
Crusher: Vocês vão conversar, se resolver
Victor: Desde a primeira vez que brigamos, que separamos, eu nunca senti isso, mas dessa vez eu tô sentindo que eu perdi a Bárbara de vez. Sera que ela vai deixar eu ver meus filhos?
Voltan: Ela pode estar brava, chateada o quanto for, mas ela nunca vai deixar as crianças se afastar de você, ela quer com toda certeza que você participe do crescimento delas, você é essencial pra isso.
Ficamos conversando até umas 05:23 da manhã, Voltan e Crusher tem uns conselhos muito bom, eu não consigo dormir de jeito nenhum, eu só penso nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Fanfictienão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.