Bárbara POV'S
Acordo com uma leve dor de cabeça, olho pro relógio e vejo que já são 16:00 da tarde. Escuto um barulho, olho pela janela, e vejo as crianças na piscina, brincando.
Tomo um banho, visto um biquíni, desço as escadas, sinto um cheiro de churrasco, me fez lembrar do Brasil, saudades.
Chego na área da piscina e sento ao lado do Victor.
Arthur: A bela adormecida chegou, graças a Deus
Bárbara: Graças a Deus mesmo, olha a hora.
Jade: Mamãe vem cá
Vou até ela, e sento na beira da piscina
Jade: Você dormiu demais, fiquei morrendo de saudades
Bárbara: Ai mamãezinha, também estava com saudades da minha bebê.
Dou um beijo na bochecha da mesma.
Victor: Amor, vai almoçar, tem coisas lá na mesa.
Bárbara: Tá bom, vida, já vou.
Levanto, coloco a comida em um prato, sento e começo a comer.
Carol: Bárbara, me ajuda, estou morrendo de ressaca.
Bárbara: Bebeu tudo que tinha direito também. Toma um remédio, está lá na cozinha, ou bebe uma cerveja pra poder rebater.
Carol: A segunda opção é mais interessante em.
Termino de comer, deito um pouco na espreguiçadeira ao lado de Victor.
Victor: Você sabe que não estava brincando hoje mais cedo, né?
Bárbara: Sim amor, se tudo ocorrer bem, vamos tentar sim.
Ele da um beijo em minha testa.
Victor: Eu te amo.
Bárbara: Eu também te amo.
Passamos o final da tarde reunido, brincando, infelizmente eles voltam pro Brasil amanhã cedo por causa de trabalhos. Esses dois dias foram momentos tão ótimos, estava precisando de coisas assim.
22:24
Coloco as crianças para dormirem, vou pra minha cama e deito no ombro de Victor.
Victor: Amor, você está muito quente, acho que está com febre.
Bárbara: Acho que não, amor.
Victor: Vou pegar o termômetro pra conferir.
Coloco o termômetro debaixo do braço, e logo ele apita rapidamente, estava com 39.5° de febre.
Victor: Precisamos de ir no hospital, a sua febre está muito alta.
Bárbara: Fica tranquilo amor, vou tomar um banho morno e bebo um remédio, se caso eu piorar, vou no médico.
Victor: Você é muito teimosa, vai tomar banho enquanto eu pego o remédio.
Entro no banho, ligo na água morna, realmente não estou me sentindo nada bem, rapidamente termino, coloco um pijama fresco, tomo o remédio, deito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Fanficnão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.