Capitulo 24

1.1K 96 3
                                    

Me desculpem ter ficado inativa por todo esses dias, não estava muito bem, e com um bloqueio criativo pra poder escrever.

Espero que gostem do capítulo 24, e me dêem opiniões sobre a fanfic, é muito importante pra mim ver opiniões.

Desculpem qualquer erro de ortografia, boa leitura!

••

Bárbara POV'S

           Meses depois.

Se pararam meses depois do acidente, e eu estou completamente recuperada, já voltei a trabalhar.

Hoje é quinta feira, no sábado é o aniversário do Victor, ele não quis fazer festa, só iremos ficar em casa. Eu tenho uma surpresa para ele.

Vou montar uma surpresa, e pedi-lo em casamento. Nos separamos e divorciamos, então tecnicamente não somos casados, apenas namorados.

Olho pro relógio e vejo que já são 06:10, me levanto, escovo meus dentes, lavo meu rosto, vou até o quarto das crianças, dou banho e arrumo elas, desço, faço o café da manhã, subo, tomo banho, visto uma calça jeans clara, uma blusa colada branca, um blazer rosa e um scarpan, seco meu cabelo, faço babyliss, passo uma maquiagem, pego a minha bolsa e desço.

Victor: Cada dia que se passa você fica mais linda. -Dou um selinho na mesma-

Bárbara: Como você é incrível.

Sento na mesa e começo a tomar café.

Carol: Bárbara, que horas você sai do trabalho hoje?

Bárbara: As 13:00

Carol: Eu vou pegar um uber, a gente almoça e vai resolver as coisas, ok?

Eu pedi ajuda pra Carol com a surpresa que vou fazer ao Victor.

Arthur: Vão resolver o que?

Carol: Surpresa.

Victor: vem.

Ficamos conversando por alguns minutos, levo as crianças até o carro, dirijo até a escola. No começo fiquei com trauma de dirigir novamente, e o Victor que me levava ao serviço todos os dias, e acabou ficando bastante corrido para ele, de pouquinho em pouquinho, foi passando.

Vou até o trabalho, estaciono na garagem e entro direto para a minha sala.

13:00

Olho pro relógio e vejo que são 13:00, organizo as minhas coisas, pego a minha bolsa, vou até o carro e mando mensagem para a Carol.

Depois dela me responder, ligo o carro e vou até o restaurante que ela está. Entro no restaurante, logo vejo ela, e sento na mesa.

Carol: Vai pedir alguma coisa pra comer?

Bárbara: Vou sim, morrendo de fome.

Chamo o garçom, peço um strogonoff com batata palha, e uma coca cola.

Carol: Mas e ai, o que você tem em mente?

Bárbara: Eu não sei exatamente, mas pensei da gente ficar sentados na praia, depois ir no meio das pedras, no pico mais alto, colocar uma velas até o caminho, colocar um pano no chão, algumas comidas, e eu faria o pedido, e ia conta-lo que organizei uma viagem pra Grécia, e depois nos iríamos pra casa, e a gente compra um bolo, chama alguns amigos.

Carol: Boa ideia, escolheu as alianças?

Bárbara: Ainda não, deixei para escolher hoje.

Logo ela afirma com a cabeça, e nosso pedido chega.
Termino de comer, pago a conta, entro no carro e dirijo até o shopping.

Entro no shopping, e a primeira loja e a de alianças e entro. Fico alguns minutos olhando algumas alianças, e finalmente eu acho uma que me encantou.

Carol: Essa é a mais linda.

Bárbara: Eu também achei, vou levar essa.

Tiro o dinheiro da bolsa e pago.

foto da aliança:


Compro as outras coisas necessárias e outras desnecessárias junto com a Carol. Fazia um tempinho que não tínhamos esse tempo juntas.

Acabo as compras, vou até o Burguer King, compro 8 sanduíche para cada. Entro no carro e dirijo até a casa.

Jade: Mamãe, estava com saudade!

Logo ela vem e pula em mim, ela é muito carinhosa, todos na verdade, mas ela é mais.

Entrego o sanduíche para todos, e ficamos vendo filme enquanto comia.

Apenas melhores amigos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora