Victor POV'S
Acordo, faço a mesma rotina de sempre de arrumar as crianças, levo elas pra escola, já vou direto ao hospital.
Vou até o quarto da Bárbara, e estão tirando os aparelhos dela.
Bárbara: Oi amor, bom dia!
Victor: Oi vida, bom dia! Como você está?
Bárbara: Tô bem, só algumas dores e você?
Victor: Estou bem, muito feliz que vamos poder ir pra casa.
Bárbara: Eu também, e as crianças estão na escola?
Victor: Sim, me pediram pra deixar ficar em casa só hoje pra ficar com a mamãe, mas como está em semana de prova, tive que levar.
Bárbara: Tadinhos.
Fico com a Bárbara, assino alguns papéis, coloco ela no carro e vou direto pra casa.
Bárbara POV'S
Da primeira vez que fiquei em coma, era a sensação como se estivesse dormindo normalmente, sem nenhum sonho, mas dessa vez tive vários sonhos, e o primeiro me marcou bastante, foi com a Júlia, minha melhor amiga que sofreu um acidente de carro e faleceu.
"Um lugar lindo, todo delicado, aconchegante, vou entrando e vejo a Júlia com um vestido branco longo, ela estava a coisa mais linda, fazia tanto tempo que não via ela. Corro até a mesma e dou um abraço.
Bárbara: Senti tanta a sua falta!
Julia: Eu também sinto a sua, todos os dias.
Bárbara: Mas agora vamos poder ficar juntas e matar toda saudade
Julia: Não, não vamos! Você não pode vir pra cá tão rápido, você tem muita coisa pra viver.
Bárbara: Tenho? Pensei que tinha chegado a minha hora.
Julia: Ainda não, seus filhos são novos ainda, você tem tanta coisa pra viver com seu Marido, seus filhos, seus amigos.
Bárbara: Por que você veio pra cá, se estava tão nova, com tantas coisas pra viver.
Julia: Você me conhecia como ninguém, sabe que eu ja fiz muitas coisas, ajudei várias pessoas, e estava na minha hora sim, mas você ainda tem coisas pra viver e fazer, você tem uma vida e uma família incrível, volta pra lá.
Bárbara: Por que você não volta comigo? Eu e a Michele, sua mãe, sentimos muita a sua falta.
Julia: Não posso voltar, e nem quero, mas você pode, e tem que voltar. Você é incrível, eu amo vocês! Diga a todos que estou com saudade, mas que eu estou bem.
Bárbara: Digo sim! Eu te amo.
Julia: Vai, rápido! Está acabando seu tempo. "
Eu me arrepio só de lembrar desses sonhos. Eu realmente sinto a falta dela como nunca, da Michele também, que tenho pouco contato ultimamente, mas nada se compara a ela.
Desço as escadas com um pouco de dificuldade, sento no sofá e logo as crianças chegam e pulam em cima de mim.
Bárbara: Cuidado, cuidado, a mamãe está machucada.
Jade: Desculpa mamãe.
Alice: Mamãe, graças a Deus você voltou, o papai não sabe arrumar o meu cabelo e nem o da Jade, fica muito feio
Victor: Alice, ficou lindo os penteados que eu fiz em vocês.
Jade: Pai, ficou tudo torto, estranho, mas um dia você chega no nível da mamãe.
Bárbara: Esta vendo, vida? Um dia você chega no meu nível.
A mamãe aqui é experiente em arrumar esses cabelos.Davi: Mamãe, eu estou com saudade da sua comida.
Bárbara: Quando a mamãe tiver melhor ainda, ela vai fazer uma comida deliciosa pra você.
Davi: Tá bom, mamãe!
Essas crianças são umas peças, as melhores coisas que podia ter em minha vida.
Passamos o dia deitado, vendo vários filmes e comendo doces. O tempo todo o Victor pergunta se eu estou bem, fica todo preocupado quando faço algo, ele realmente estava com medo de eu não voltar e deixar ele sem as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigos?!
Fanficnão quero aceitar que estou apaixonado pela a minha própria melhor amiga.