Capítulo 14

1.3K 108 1
                                    

Bárbara POV'S

Logo após eu postar o texto da Carol no Instagram, levanto, tomo um banho, escovo os dentes, desço as escadas e já estavam todos na mesa, comprimento os mesmo e sento.

Carol: Já estamos atrasadas, come rápido

Bárbara: Só vou fazer um misto quente, e já vamos

Victor: Por que vocês vão pro salão 12:00 da manhã, e vai deixar eu e o Arthur cuidando de 5 crianças?

Bárbara: O que vamos fazer demora horas, então se formos mais tarde, não iremos ficar prontas a tempo, e a obrigação de vocês ficarem com os filhos de vocês.

Carol: Eita, os nervos hoje estão um pouquinho a flor da pele, não é mesmo?

Faço um misto, me despeço das crianças, entro no carro com a Carol, e dirijo até o salão.

Carol: Estou muito ansiosa pra poder te ver, vai ficar tão linda.

Bárbara: Estou muito ansiosa também, preciso mudar, anos com o mesmo visual cansa um pouco

Carol: Vai ficar uma nova mulher, repaginada.

Vou mudar o meu cabelo, depois de anos e anos do mesmo jeito, vou fazer algo diferente nele, e estou bem ansiosa, não contei ao Victor, quero que fique como uma surpresa.

Chego no salão, vou ao segundo andar, aonde fica meu cabelereiro, que é ótimo inclusive, e ele começa a mexer em meu cabelo...

Horas depois.

Estou literalmente morta de cansaço, já são 18h10, e está terminando de passar o babyliss em meu cabelo, foi muito demorado dele descolorir já que e a primeira vez.

Eu estou completamente impressionada com o resultado, está incrível. Faço algumas fotos, e vou pra casa, a Carol já está lá se arrumando.

Chego em casa, e a primeira pessoa que eu vejo é o Victor.

Victor: Pelo amor de Deus, cadê aquela Bárbara? Amor, você está incrível, muito linda.

Bárbara: Obrigado amor, que bom que gostou!

Subo as escadas, tomo um banho, a maquiadora chega, e começa a me maquiar.

Posto uma foto do meu novo visual no Instagram.

@Bárbarapassos: Depois de longos anos no meu pretinho, resolvi mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Bárbarapassos: Depois de longos anos no meu pretinho, resolvi mudar. 🥰👩🏼

••

Termino de me maquiar, visto a roupa nas crianças, estão lindas, tiro foto delas, faz algum tempo que não posto foto deles no meu Instagram, e resolvo postar. Hoje meus fãs são as pessoas mais felizes do mundo, porque demoro a postar fotos, hoje estou postando várias.

@Bárbarapassos: A Alice já tá virando uma mocinha, meu Deus! 😣❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@Bárbarapassos: A Alice virando uma mocinha, meu Deus! 😣❤

@Bárbarapassos: A mamãe morre de amores nesse bebê! 🥰

(Gente, me perdoa, não achei nenhuma foto de um menininho pra postar do Davi. 😣)

Vou até meu quarto, visto o meu vestido, tiro algumas fotos e desço.

@Bárbarapassos: Me aguentem com as milhares de fotos hoje! Haha. 🥰

@Augusto.victor: Você é a mulher mais linda do mundo, eu te amo!
@Augusto.victor: Sua beleza é fora do normal.

••

Victor: Amor, Você está a coisa mais linda do mundo!

Bárbara: Obrigado meu amor, você está incrível.

Alice: Mamãe, você ficou linda com esse novo cabelo

Bárbara: Obrigado minha princesinha, você está linda.

Pego as crianças, levo até o carro e vamos até o salão de festas.

Apenas melhores amigos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora