━━━━ •♬• ━━━━
Carlos Devil
EU ANDAVA PELOS LARGOS CORREDORES DE AURADON PREP SENTINDO O OLHAR DE TODOS SOBRE MIM. Normalmente é ruim ser o aluno novo, mas ser o aluno novo em uma escola onde todos tem medo de você... Não existe coisa pior.
Resolvi sair da parte mais movimentada da escola e fui até um corredor vazio. Estava andando enquanto olhava para os lados tentando achar alguma coisa interessante, até que comecei a ouvir um som de alguém tocando piano.
Segui esse som que me levou até uma porta fechada, olhei para cima onde vi uma placa escrito "sala de música". Abri a porta com todo o cuidado para não fazer barulho e atrapalhar seja lá quem estivesse tocando. Olhei para os lados e vi todos os instrumentos que eu poderia imaginar, haviam até alguns que eu nunca tinha visto na minha vida. Bem no meio da sala, havia uma garota, sentada em um banquinho enquanto tocava o piano.
Ela estava de costas para a porta, então eu não conseguia ver seu rosto, porém ela tinha o cabelo ruivo e comprido que era tão lindo, além disso ela usava uma roupa azul que dava o contraste perfeito com seus fios alaranjados.
Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi ela cantando. Espera... Ela estava falando da minha mãe?
"Cruela Cruel, Cruela Cruel... É mais traçoeira do que uma cascavel, em suas veias só circulam fel. Cruela, Cruela... Em suas veias só circula fel, Cruela, Cruela Cruel" ela cantava com sua doce voz, sem nem perceber que alguém a observava.
Estava tão entretido com a canção que nem percebi quando me encostei em uma caixa de violão, o que a fez cair causando um barulho enorme.
— Quem é você? E o que está fazendo aqui? — A garota perguntou assustada se levantando de onde estava para me olhar.
Céus! Ela era bonita, tinha grandes olhos azuis e a pele tão pálida que poderia ser facilmente confundida com porcelana. Ela me encarava esperando por uma resposta.
Annie Radcliffe
— Ãh... Eu estava passando e escutei você tocando e resolvi ver... Eu sou novo aqui, não era minha intenção te assustar — O garoto explicou se virando para sair da sala de música.
— Hey espera... Tudo bem, eu só me assustei por que não estou acostumada a cantar para um público — Eu disse pegando em sua mão para impedi-lo de sair.
— Sério? Você toca e canta tão bem, devia mostrar isso para o mundo inteiro — Ele disse voltando a me olhar.
Por algum motivo eu sentia que o conhecia de algum lugar, porém ele mesmo havia dito que era novo aqui então devia ser apenas coisa da minha cabeça.
— Obrigada... Ah, esqueci de me apresentar. Meu nome é Annie e o seu? — Perguntei voltando a me sentar no banquinho de frente para o piano. Ele me seguiu.
— Meu nome é Carlos — Disse por fim — Foi você que escreveu essa música que 'tava cantando?
— Não, meu pai que escreveu. Ele sempre cantava pra mim antes de eu ir dormir... Acho que aprendi a tocar e cantar essa música antes mesmo de saber andar — Disse rindo, ele me acompanhou.
— Mas isso é bom, pelo menos você tem algum talento. Eu não sei fazer nada disso — O garoto falou apontando para o piano.
—Se você quiser eu posso te ensinar a tocar, é super fácil e eu aposto que você vai adorar — Falei com um sorriso amigável no rosto.
— Isso seria ótimo — Ele respondeu retribuindo meu sorriso — Aliás, quem são seus pais mesmo?
— Anita e Roger Radcliffe — Assim que eu disse isso, vi seu rosto ficar pálido como mármore e seus olhos se arregalaram. Será que ele estava passando mal? — Você está bem? Você ficou pálido do nada... Quer que eu te leve até a enfermaria ou alguma coisa?
— N-Não... Eu só... Eu acabei de lembrar que tinha combinado de ir me encontrar com um amigo e... Eu preciso ir — Ele respondeu saindo o mais depressa possível da sala e esbarrando em uma pessoa que passava por ali.
Estranhei sua mudança de humor repentina mas dei de ombro voltando a tocar no piano da escola.
••• ♬ •••
Voltei para meu quarto quando já estava escurecendo, minha melhor amiga, - com quem eu dividia o quarto - Maddie, estava lá tomando uma xícara de chá.
— Você ficou esse tempo todo tocando piano? Sério? — Ela me perguntou assim que notou minha presença no quarto.
— É, eu também conheci um garoto e a gente conversou por um tempo — Disse com um sorriso no canto dos lábios.
— Um garoto? E como ele é? É bonito? Alto? Gosta de chá? — Ela perguntou tudo rapidamente enquanto eu ria de sua euforia.
— Ele é bonito, tem alguns centímetros a mais que eu e eu não faço a mínima ideia se ele gosta de chá — Respondi me servindo de uma xícara também.
— Enquanto você flertava com seja lá quem for, eu descobri tudinho sobre os novos estudantes vindos da ilha — Ela disse com um sorriso enorme no rosto.
— Estudantes vindos da ilha? Do que você tá falando?
— Annie? Em que mundo você vive? Essa é a notícia mais falada da semana. O primeiro decreto do Príncipe Ben: ele resolveu que as crianças da ilha devem ter a chance de viver em Auradon —Ela explicou me fazendo franzir o cenho.
— Filhos de quem?
—Você definitivamente vive em uma caverna — Maddie falou rindo — Mal, filha da Malévola. Eu ouvi dizer que essa é a pior entre todos. Evie, filha da Rainha Má, pelo o que eu soube ela é como todas essas princesinhas que vivem aqui. Jay, filho do Jafar, eu cruzei com ele pelos corredores e ele me pareceu o tipo galanteador — Ela explicou tomando mais um gole de seu chá.
— Você falou de três... Não eram quatro?
— Bem... o quarto se chama Carlos... Ele é filho da Cruella De Vil — Ela disse com receio na voz. Eu estremeci assim que ouvi o nome daquela maldita mulher.
Espera. Carlos foi o garoto que eu conheci na sala de música, isso significa que...
— Eu acho que gosto do filho da inimiga dos meus pais — Falei sentindo como se eu estivesse prestes a enfartar.
--------------
Eu disse que a partir desse capítulo iria ficar melhor.
Enfim, gostaram? Se sim não esqueçam de votar e comentar pq isso é realmente MUITO importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡ
ФанфикCONCLUÍDA 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲 | onde Carlos Devil se apaixona pela filha dos maiores inimigos de sua mãe 𝖤𝗆 𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇 𝖡𝗈𝗒𝖼𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝗈𝖾𝗌 ...