𝒄𝒉𝒐𝒄𝒐𝒍𝒂𝒕𝒆

3.3K 287 73
                                    


━━━━ •♬• ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ •♬• ━━━━

Annie Radcliffe.

EU ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO, sentia meus olhos quererem se encher de lágrimas, mas eu não as deixava cair. Nem ao menos eu sabia o motivo dessas lágrimas, não sabia se era por causa de meu "encontro" com Cruella, da situação que criei entre Carlos e seus amigos, ou se eu só estava de TPM. Provavelmente a última opção.

Maddie não estava no quarto e eu agradecia eternamente por isso, não queria que ela ficasse me enchendo de perguntas mesmo que fosse com a intenção de ajudar.

Depois de algum tempo andando em círculos dentro do quarto, ouvi algumas batidas na porta, passei minhas mãos rapidamente por meus olhos para secá-los e parei de andar, me sentei na cama fingindo que não estava surtando até um minuto atrás e pedi que entrasse.

— Oi... — Era Carlos, ele tinha um sorriso fraco no rosto e parecia tão estressado quanto eu.

— Oi, eu estava tão preocupada... Eu te causei problemas né? Fiz você brigar com seus melhores amigos e...

— Hey, se acalma, tá tudo bem... Eu brigaria com Deus e o mundo por você — Ele disse se sentando ao meu lado na cama e acariciando minhas bochechas — Você estava chorando? —Perguntou assim que seus olhos encontram com os meus.

Me levantei da cama rapidamente e me virei de costas para ele enquanto passava novamente minhas mãos por meus olhos. Não queria que ele me achasse uma menininha dramática que não consegue lidar com problemas pequenos... Mesmo que algumas vezes eu fosse.

— Não... Deve ter sido só um cisco que caiu no meu olho — Falei com um sorriso falso.

— Um cisco no olho? Annie essa é a desculpa mais fajuta que eu já ouvi na minha vida — O garoto deu uma risadinha — Foi por causa da minha mãe né? Olha Annie... Não precisa ficar assim, ela tá na ilha, esqueceu? Não tem nada que ela possa fazer de lá e...

— Não... Não é isso Carlos, eu nem sei o que é exatamente, acho que eu só 'tô de TPM ou alguma coisa assim — Expliquei voltando a me sentar do seu lado na cama.

— Isso é realmente complicado... Mas pelo menos você não está berrando comigo ou algo assim. Na ilha quando a Mal ficava desse jeito, nós tínhamos que ficar pelo menos 5 metros longe dela ou algo muito ruim poderia acontecer — Ele contou me fazendo rir junto com ele, o garoto passou seu braço por meu ombro e eu me aconcheguei em seu peito — Sério, era horrível... Mas uma coisa boa de conviver diariamente com 3 mulheres é que eu sei de uma coisa que ajuda muito nisso.

— É? E o que seria sr. "Expert em mulheres"? — Perguntei com um sorriso bobo no rosto, nem parecia que eu estava triste a um minuto atrás.

— Bem, hoje é seu dia de sorte, porque por conhecidencia eu passei no refeitório antes de vir aqui e peguei alguns desses — Ele disse tirando várias barrinhas de chocolate do bolso — Eu não costumo dividir chocolate com ninguém, mas acho que posso abrir uma exceção pra você — Disse me entregando algumas.

𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡOnde histórias criam vida. Descubra agora