𝒃𝒖𝒕𝒕𝒆𝒓𝒇𝒍𝒚𝒔

4K 340 132
                                    


━━━━ •♬• ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ •♬• ━━━━

Annie Radcliffe

EU ANDAVA PELOS CORREDORES DE AURADON PREP COM UM SORRISO TÃO GRANDE QUE JÁ SENTIA MINHAS BOCHECHAS FICAREM DORMENTES. É claro que eu já havia por inúmeras vezes, tentado parar de sorrir, mas mesmo quando eu conseguia, em pouco tempo lá estava o bendito sorriso quase rasgando meu rosto.

Mas afinal, como poderia não sorrir? Durante toda a manhã meu único pensamento forá Carlos e o imperfeitamente perfeito encontro que tivemos no dia anterior. Eu ainda não havia o visto desde de que nos despedimos na noite anterior, e eu temia que se o visse, meu sorriso aumentasse e meus lábios realmente se partissem ao meio.

Estava fazendo meu caminho até a aula de história de vilões e magia negra, cuja a qual, Carlos e eu fazíamos juntos. A cada passo que eu dava, sentia meu coração mais acelerado, minhas mãos suavam frio e mais uma vez as borboletas se faziam presentes em meu estômago.

Estava tão avoada em meus pensamentos que me assustei quando escutei Evie berrando por meu nome poucos passos à minha frente.

— Annie! — A azulada chamou mais uma vez quando finalmente parou a minha frente — Que bom que você está aqui, eu preciso saber tudo o que aconteceu no encontro de ontem. Você acredita que meu melhor amigo não quis me contar como foi? Eu estou quase subindo pelas paredes de tanta curiosidade — Ela falou tudo de uma vez se atropelando em meio às palavras.

— Bem... O que eu posso dizer sobre o encontro? Nada aconteceu do jeito que seu amigo havia planejado, mas mesmo assim foi perfeito. Carlos é perfeito, ele é engraçado, fofo, bonito, atencioso... Eu não consigo achar nenhum adjetivo ruim pra descreve-lo, o que é bem estranho se levarmos em conta que ele é filho de uma vilã... E pior ainda: A vilã dos meus pais — Expliquei sentindo minhas bochechas ficarem rubras.

— Você não faz ideia do quanto eu fico feliz por saber disso Annie. Você e Carlos nasceram um pro outro — Ela disse. Seus olhos brilhavam por conta do pequeno conto de fadas que a garota havia criado em sua mente.

— Evie! Finalmente te achei — Mal disse assim que parou ao meu lado — Ah, oi Annie — Dei um sorriso pequeno para ela, por algum motivo eu sentia que Mal não gostava de mim — Enfim, Evie, você precisa vir comigo. Agora.

— É aquilo? — Ela perguntou. Eu me senti a maior idiota do mundo por não saber sobre o que elas falavam. Mal assentiu respondendo a amiga — Ok, vamos. Annie, depois eu quero saber tudinho do que aconteceu ok? — Evie falou enquanto saía apressada junto com Mal.

Dei de ombro enquanto via as duas garotas sumindo em meio a multidão nos corredores do colégio. Resolvi continuar meu caminho até a sala de aula e quando cheguei a mesma, estava 15 minutos adiantada.

𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡOnde histórias criam vida. Descubra agora