𝒏𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒍𝒊𝒆𝒔

2.8K 244 59
                                    


━━━━ •♬• ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ •♬• ━━━━

AS PORTAS DA IGREJA HAVIAM SE ABERTO REVELANDO BEN CAMINHANDO DE FORMA MAJESTOSA ATÉ O ALTAR. Na medida que ele caminhava, todos o que estavam presentes reverenciavam demonstrando todo o seu respeito pelo futuro rei de Auradon. Carlos estava ao meu lado junto com seus melhores amigos e com Dude em seu colo, é claro. Meus pais também estavam lá e o clima não havia ficado tão estranho quanto eu imaginei que ficaria, meus pais até conversaram com Carlos alguns minutos antes da coroação realmente começar, e isso me fazia ser a pessoa mais feliz do mundo.

Quando Ben finalmente terminou seu caminho até onde Fairy Godmother e seus pais estavam, o garoto se ajoelhou no segundo degrau de forma que ficasse um pouco mais baixo que a fada madrinha.

Depois de se reverenciar para o rei Adam, Fairy Godmother tirou a coroa de sua cabeça a colocando em Ben, após isso, rainha Belle tirou a varinha de onde ela estava e a entregou para a fada. Houve um momento de tensão em que tudo ficou no mais completo silêncio, todos prestavam atenção em cada movimento que a mulher fazia. Senti Carlos apertar minha mão com força, eu sentia que ele estava nervoso, sua mão estava suada e sua expressão era de pura aflição.

— Tá tudo bem? — Sussurrei para ele em algum momento. O garoto apenas assentiu, mas eu sabia que ele estava mentindo. Resolvi apenas sorrir antes de voltar a prestar atenção na coroação.

— Você jura solenemente governar o povo de Auradon com justiça e misericórdia enquanto você reinar? — Fada Madrinha perguntou.

— Eu juro solenemente — Ben respondeu sem demora.

— Sendo assim, é minha honra e meu trabalho abençoar você, nosso novo Rei — A mulher finalizou abençoando Ben com sua varinha.

Antes que qualquer pessoa dentro daquele igreja pudesse raciocinar, a varinha foi arrancada da mão de Fairy Godmother por sua própria filha, Jane. Todo mundo que via a cena ficou chocado, a maioria com medo de ser atingido por um feitiço mal feito da mais poderosa varinha de todas. Segurei o braço de Carlos tentando de alguma forma me proteger assim, olhei para o garoto ao meu lado e ele estava com o mesmo olhar perdido de sempre, ele olhava para Jay e Evie e eu tinha certeza que eles estavam conversando pelo olhar.

— Filha o que você está fazendo? — A Fada Madrinha perguntou.

— Se você não vai me fazer bonita então eu mesma faço — A garota berrou, mexendo a varinha de sua mãe para todos os lados — Bibbid-bobbid-boo! — Jane disse, porém antes que ela pudesse fazer qualquer feitiço, Mal correu até ela e tirou a varinha de suas mãos

Novamente houve um silêncio, Mal segurava a varinha como se tentasse se proteger não deixando ninguém se aproximar dela. Não consegui pensar em nada antes de Carlos me soltar de seu braço e tentar se afastar.

𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡOnde histórias criam vida. Descubra agora