"𝑾𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏!"

10.9K 780 407
                                    


━━━━ •♬• ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ •♬• ━━━━

Carlos Devil.

HOJE O DIA TEM SIDO BEM ESTRANHO DESDE QUE EU ACORDEI. Como sempre eu levantei mais cedo do que o necessário, isso porque assim eu não precisaria aturar mamãe me perturbando e mandando eu arrumar a casa, fazer seu café, lavar seus casacos de pele... Coisas que ela mesma poderia fazer.

Acredite, eu costumo sentir inveja da Cinderela, porque nem Lady Tremaine poderia ser tão cruel quanto minha mãe.

Bem, voltando ao início do meu dia: Assim que acordei me espreguicei tentando fazer meus ossos voltarem ao lugar depois de ter dormido em um amontoado de casacos de pele de minha mãe. Eu não tinha uma cama, aparentemente eu não era tão importante a ponto de precisar de uma, mas eu não me importava com isso. Depois que troquei de roupa, saí de casa sem fazer nenhum barulho tentando não acordar minha mãe.

Assim que já estava fora de casa, corri até o "esconderijo" onde eu e meus amigos costumávamos ficar para não termos que aguentar as ladainhas de nossos pais. Assim que cheguei, peguei uma pedra e a joguei na placa que dizia "Cuidado! Pedras voadoras", que era a forma de abrir a passagem para nosso lugar secreto. Enquanto eu subia as escadas, pude ouvir a voz Mal, Evie e Jay.

— Carlos! A gente já 'tava achando que você não tinha conseguido sair de casa — Jay disse fazendo nosso aperto de mão.

— Eu só vim devagar, sei lá... 'Tô com uma sensação estranha — Expliquei me sentando ao seu lado.

— Deve ser fome, eu também 'tô. Na verdade a gente devia sair e pegar alguma coisa pra comer — Evie falou enquanto arrumava sua maquiagem.

— Vamos fazer isso — Mal disse dando um sorriso traiçoeiro, pegando um de seus sprays de tinta e saindo correndo enquanto nós a seguimos.

•••  •••

Depois de pegar comida e fazer o caos na feira da ilha, Mal roubou um pirulito de uma criança, estávamos rindo e nos divertindo como sempre fazíamos, até que a mãe de Mal - popularmente conhecida como Malévola - e seus capangas surgiram atrás dela.

— Roubando doce Mal? Estou tão desapontada — Malévola disse com um tom irônico na voz.

— Mas foi de um bebê — Mal respondeu com um sorriso no rosto.

— Essa é minha garotinha malvada — Malévola falou antes de pegar o doce, cuspir no mesmo é colocá-lo em baixo do braço — Devolva para a criatura horrenda — A mulher disse entregando o doce para um dos homens ao seu lado, Mal tentou reclamar mas foi em vão — São os detalhes Mal, que fazem a diferença entre o mal é o verdadeiro mal.

𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡOnde histórias criam vida. Descubra agora