𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚 𝒅𝒂𝒚

3.2K 280 64
                                    


━━━━ •♬• ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ •♬• ━━━━

Annie Radcliffe.

JÁ FAZIA UNS 20 MINUTOS QUE EU ME OLHAVA NO GRANDE ESPELHO QUE HAVIA EM MEU QUARTOMaddie havia me ajudado a me arrumar para a festa da família e mesmo sendo louquinha Maddie sabia como deixar alguém bonita.

Bem, pelo menos eu estava me achando bonita. Eu usava um vestido vermelho xadrez que ia mais ou menos até o joelho, Maddie havia feito minha maquiagem, por isso estava meio exagerada ao meu ver, a verdade é que eu não era nenhum pouco fã de maquiagem. (multimídia).

Depois de bastante tempo me olhando comecei a me achar ainda mais parecida com minha mãe, eu não sabia se isso era ruim, minha mãe era uma das mulheres mais bonitas que eu já havia conhecido. Eu sentia falta dela, sentia falta de meu pai também, eu os via pouquíssimas vezes desde que comecei a estudar em Auradon Prep.

Porém, neste momento eu não queria vê-los. Não queria vê-los porque não tinha ideia do que iria acontecer quando falasse sobre Carlos. Meus pais não eram do tipo que me superprotegiam, e eu imagino que não iriam se importar por eu estar namorando... O problema era justamente meu namorado ser Carlos.

Ouvi a porta abrir e olhei pra trás vendo Maddie, ela também estava bonita, usava um vestido com muitas cores e detalhes em xadrez, além disso, seu cabelo estava todo arrumado e havia um chapéu pequenininho o decorando. Seu pai iria vir para o dia da família e ela estava extremamente ansiosa.

— Você está linda Annie! — Maddie exclamou.

— Foi você que me ajudou, é claro que está ótimo — Disse a abraçando.

— É, eu sei, eu sou boa em tudo o que eu faço — Disse rindo enquanto ia se olhar no espelho.

— Você também está linda — Fui para seu lado olhando para nós duas pelo espelho — Vou pegar minha câmera.

Comecei a procurar em minhas coisas até que a achei, eu sempre gostei de tirar foto, por isso meus pais me deram esta belezinha no meu aniversário de 13 anos... Ela está meio velhinha mas eu ainda a amo.

Coloquei a câmera em cima de uma estante e a puxei para tirarmos a foto, depois disso, Maddie puxou seu celular para podermos tirar uma selfie. Olhei para o celular e vi que já eram 14:45.

— Annie! A gente precisa ir agora! Daqui a pouco começa a apresentação de início! — Não tive nem tempo de responder antes de Maddie começar a me puxar até o pátio onde estava acontecendo o Dia da Família.

Assim que chegamos, já fui puxada por Jane e Ben para que organizasse as coisas. Eu era chefe do comitê de apresentações musicais de Auradon Prep, então se acontecesse qualquer problema a culpa cairia em cima de mim.

— Ok, ok, Ben, você vai lá pra trás, eu quero duas fileiras, Audrey, Jane, Lonnie e Maddie, eu quero vocês aqui na frente. Doug você tenta ficar mais pra trás, ali no meio — Disse posicionando todos — Chad, você só tenta... Não chamar muita atenção.

𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡOnde histórias criam vida. Descubra agora