━━━━ •♬• ━━━━
Annie Radcliffe
— O QUE VOCÊ TERIA FEITO SE EU REALMENTE TIVESSE TE BEIJADO? — Carlos perguntou. Uma expressão surpresa surgiu em meu rosto.
Que tipo de pergunta é essa? Eu não sei o que faria se Carlos me beijasse. Claro que ele é bonito, fofo, engraçado... Mas nós somos só amigos, e amigos não se beijam, certo?
— Eu provavelmente teria te beijado de volta — Respondi impulsivamente. Vi as bochechas de Carlos ficarem tão vermelhas quanto dois tomates.
Seus belos olhos negros se encontraram com os meus, havia um brilho diferente em suas íris. Uma mistura de felicidade com surpresa, confesso que minha reação não teria sido tão diferente.
— Sério? E você faria isso porque gosta de mim, certo? Não só por pena ou pra eu não ficar triste, não que eu fosse ficar triste afinal nós somos amigos e eu com certeza entenderia se... — Ele começou a falar tudo rapidamente me fazendo rir com seu desespero.
— Se você falar mais rápido eu não vou entender nada — Falei ainda rindo enquanto via seu rosto ficar cada vez mais vermelho.
— Eu estava pensando... Quem sabe a gente pode, sei lá... Sair qualquer dia desses — Ele disse de uma forma tímida, o que me fez ter vontade de guardá-lo em um potinho.
— Tipo... Ãh, um encontro? — Perguntei com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
— É, tipo isso.
— Eu vou estar pronta às 19h. Pode passar no meu quarto — Respondi me levantando e fazendo meu caminho até a entrada da escola.
••• ♬ •••
Entrei no meu quarto torcendo para que Maddie estivesse lá e me ajudasse a encontrar uma roupa boa o suficiente para meu encontro com Carlos. Claro que ela não estava e isso não me deixava nem um pouco surpresa. Resolvi não me estressar com isso e sai para procurá-la em qualquer canto do enorme colégio.
Fui em todos os lugares onde Maddie costumava ficar, porém ela não estava em lugar algum. Eu já estava quase desistindo quando vejo Evie saindo de uma sala.
— Hey Annie, tudo bem? — Assenti. Eu estava meio ofegante por correr em todos os cantos atrás de Maddie — Tem certeza?
— Eu só estou... Procurando por... Maddie — Respondi ofegando em meio às palavras.
— Ah, aquela sua amiga? Eu tive aula de cálculo avançado com ela hoje. Ela teve que sair mais cedo, tinha um compromisso... Alguma coisa sobre o pai dela — Evie explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡ
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲 | onde Carlos Devil se apaixona pela filha dos maiores inimigos de sua mãe 𝖤𝗆 𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇 𝖡𝗈𝗒𝖼𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝗈𝖾𝗌 ...