━━━━ •♬• ━━━━
Annie Radcliffe.
JÁ HAVIA ESCURECIDO. Carlos havia ficado comigo em meu quarto até que Maddie se irritasse com nosso grude e o mandasse embora. Amanhã seria o dia da coroação de Ben e todo mundo estava ansioso demais pra isso, porém, por algum motivo, eu sentia uma coisa ruim quando pensava no dia de amanhã, como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer.
Estava sentindo uma sensação horrível em meu peito, então olhei para a cama ao lado da minha, Maddie já estava roncando. Revirei os olhos e tirei o cobertor fofinho de cima de mim antes de sair da cama procurando minhas pantufas em formato de dálmatas.
Saí do quarto sem fazer barulho, não demorei até chegar na frente da porta da cozinha para pegar uma água. Antes que eu entrasse ouvi um barulho, olhei pela janelinha que havia na porta e vi Mal mexendo um pote do que eu imaginei ser um bolo de chocolate. Ela parecia triste, estava tão frágil e fraca de uma forma que eu nunca imaginei que veria uma garota como Mal, antes que eu pudesse me impedir, já havia aberto a porta e agora estava em frente a menina dos cabelos roxos.
— Hey Mal, 'tá tudo bem? — Perguntei parando em sua frente. Acredito que ela só tenha percebido minha presença naquele momento, pois se aligeirou em passar uma de suas mãos por seus olhos secando as lágrimas que ali se encontravam.
— Hey Annie, me diz uma coisa, o pessoal aqui de Auradon tem o costume de fazer tour pela cozinha de madrugada sempre? — Ela perguntou, não entendi muito bem o motivo da pergunta mas neguei com a cabeça — Estou fazendo um brownie, sabe como é né, bateu aquela fome da meia noite — A vk falou rapidamente, parecia nervosa.
— É eu sei... Mas você 'tá bem? Você parece meio... Triste? — Falei mais em forma de pergunta antes de ouvir uma gargalhada alta da garota a minha frente.
— Triste? Eu? Claro que não — Ela disse com uma grosseria desnecessária
Um silêncio se instalou entre nós, Mal desviou o olhar de mim para a travessa que estava mexendo, eu sabia que ela não ia muito com a minha cara, mas eu só queria ajudá-la. Afinal ela é quase uma irmã pro meu namorado então isso a torna meio que uma quase cunhada para mim.
Fui até a geladeira e encontrei uma jarra com chá gelado, passei por Mal em silêncio e a garota também não disse nada. Me ergui para pegar um copo no armário de cima da bancada e assim que o fiz servi o chá tomando quase um copo cheio em apenas dois goles. Fui novamente até a porta onde meus dedos encontraram com a maçaneta gélida, estava prestes a abrir a mesma para sair e deixar Mal sozinha com toda sua grosseria, porém eu não podia fazer isso. Me virei de volta para a garota que ainda mantinha seus olhos abaixados.
— Olha Mal, eu sei que você me odeio e eu nem ao menos sei o motivo disso, mas o que acontece é que você não precisa fingir ser forte o tempo todo ok? Eu sei que deve ser uma droga ser filha de uma vilã e ser julgada por todos por uma coisa que você não fez mas eu também sei que se fingir de durona não vai ajudar em nada — Falei o mais rápido que podia e parei para respirar — Eu não sei o que aconteceu, mas se quiser conversar, eu estou aqui ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡ
FanficCONCLUÍDA 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲 | onde Carlos Devil se apaixona pela filha dos maiores inimigos de sua mãe 𝖤𝗆 𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇 𝖡𝗈𝗒𝖼𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝗈𝖾𝗌 ...