𝒑𝒊𝒂𝒏𝒐 𝒄𝒍𝒂𝒔𝒔𝒆𝒔

6.3K 492 415
                                    


━━━━ •♬• ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ •♬• ━━━━

Annie Radcliffe

DEPOIS DE MINHA CONVERSA COM CARLOS NO JARDIM DO COLÉGIO, fui para a aula de química mil vezes mais feliz. Carlos não é nem um pouco como sua mãe, nunca que eu poderia imaginar que ele é filho de uma vilã. Mesmo nos conhecendo a pouco tempo, eu sei que ele tem um bom coração.

Assim que cheguei a sala de química, meus olhos encontraram com o cabelo azul de Evie. Quando a garota percebeu minha presença, ela acenou para mim pedindo que eu me sentasse ao seu lado.

— Evie, certo? — Perguntei me sentando na cadeira ao seu lado.

— Isso, e você é...? — Ela indagou me fazendo lembrar que ainda não havíamos sido apresentadas formalmente.

— Ah, desculpa, nem lembrei que ainda não tinha me apresentado — Falei rapidamente fazendo a garota dar uma risadinha — Meu nome é Annie Radcliffe.

—Radcliffe? Uau, engraçado você ter feito amizade justo com o Carlos... Falando nisso, vocês me pareceram bem íntimos hoje mais cedo... — Ela disse sem deixar aquele sorrisinho sumir de seu rosto.

—Nós somos apenas amigos, nos conhecemos ontem, então não tem como sermos "bem íntimos"— Expliquei fazendo aspas com a mão no final da frase.

— Ah, você sabe, a velha Branca e o seu príncipe tinham acabado de se conhecer e mesmo assim ele há acordou com um beijo de amor verdadeiro — Ela disse com os olhos brilhando e a voz sonhadora.

— Acontece que eu não sou a Branca de Neve e Carlos definitivamente não é um príncipe.

—Você entendeu o que eu quis dizer" — Evie falou — Não importa se vocês se conhecem a um dia ou um ano. O que importa é o que vocês sentem.

— A gente não sente nada Evie — Respondi revirando os olhos.

— Por enquanto Annie. Por enquanto.

••• ♬ •••

Quando todas as aulas terminaram, fui o mais rápido o possível até a sala de música para não deixar Carlos esperando.

Ou talvez eu só estivesse ansiosa para vê-lo novamente.

Meia hora havia se passado desde que cheguei na sala de música e já estava me convencendo de que ele não viria e que nossa conversa de mais cedo não havia significado nada para ele, quando vi o mesmo esbaforido entrando pela porta da sala.

𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵈᵉᵛᶦˡOnde histórias criam vida. Descubra agora