Bem-Vinda Moany⛦

13.5K 740 294
                                    

Any

Terça 6:00 da manhã.

Acordo com barulhos insuportáveis pela casa,olho e não vejo mais Josh na cama , decido descer para ver que barulho era . Arrumo meus cabelos vou ao banheiro escovo os dentes lavo o rosto e vou em direção a porta . Chegando lá em baixo me deparo com uma mesa linda de café da manhã e todos lá.

Todos: bom Dia - fala animados .

Any: bom dia - falo rindo e olhando tudo.

Krys: fizemos isso para você- fala vindo até mim - é só uma forma de dizer que você está oficialmente dentro do nosso grupo .

Any: grupo ? An?- falo confusa .

Krys: Moany acorda pra vida , grupo nos aqui - fala mostrando todo o pessoal - agora você faz parte de nosso squad.

Any: Ata - falo - então podemos comer agora.

Todos : sim- fala animados .

Krys

Hoje decidimos oficializar a Any dentro do grupo então como eu sou um gênio desde ontem eu já vinha organização um café maravilhoso para ela . Combinei tudo com todo mundo sem que a Any desconfia-se .

Já era de manhã todos nós acordamos as 5: 00 para organizar tudo. Depois de tudo organizado estávamos pensando em um jeito para acorda-la .

Diarra: já sei - fala - podemos começar a conversar alto , a derrubar coisas de propósito pra ela acordar .

Todos concordaram e então começamos até que escutamos passos na escada .

Todos: Bom Dia Moany - falamos animados .

Any: bom dia - fala rindo e olhando tudo.

Krys: fizemos isso para você - fala - é só uma forma de demonstrar que você está oficialmente dentro do nosso grupo.

Any: grupo? An? - fala confusa.

Krys: Moany acorda pra vida , grupo nos aqui - falo mostrando todo mundo - agora você faz parte de nosso squad.

Any: Ata-fala- podemos comer agora.

Krys: sim- falamos todos animados .

Depois de terminarmos de comer tudo dividimos as tarefas para arrumar a casa da Any né.

Krys: Gente depois de terminarmos de arrumar tudo vamos passear ir ao shopping - falo animado - pois amanhã todo mundo vai embora pois na quinta começa a faculdade .

Todos concordaram.

Josh

Após terminar de arrumamos a casa cada um foi se arrumar . Eu e any subimos e fomos nós arrumar.

Josh: gostou da surpresa - falo agarrando sua cintura .

Any: eu amei - fala se virando pra mim é me beijando. Nunca vou me cansar de beijar ela , aquele beijo é simplesmente de outro mundo. Ela encerra o beijo com selinhos .

Any:vamos nos arrumar agora - fala .

Josh : ok , vamos - fala lhe dando um beijo na bochecha dela .

Tomo um banho e coloca uma roupa confortável:

Fiquei sentando na cama mexendo no celular até Any estar pronta e puta merda ela tava simplesmente maravilhosa com essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei sentando na cama mexendo no celular até Any estar pronta e puta merda ela tava simplesmente maravilhosa com essa roupa:

Fiquei sentando na cama mexendo no celular até Any estar pronta e puta merda ela tava simplesmente maravilhosa com essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh: Porra Any como você consegue ficar mais linda ainda - falo chegando nela .

Any: hahahaha, você também porra Josh tu fode meu psicológico - falo o provocando .

Josh: Gabrielly não faça isso - falo vendo ela morde o lábio inferior.

Quando eu ia a beijar escuto krys chamar .

Krys: vamos casal - fala gritando lá de baixo .

Josh: sempre tem um empata foda - falo resmungando.

Any: vamos logo blue - fala me arrastando lá pra baixo . Chegando lá na estavam todos .

Sabina : Dios mio deixem pra se comer depois, estou com fome - fala resmungando.

Any: SABINA- fala

Krys : Tá chega vamos logo - fala saindo e logo todos nós fomos atrás.

Chegamos no shopping e fomos as compras , depois de krystian passar em todas as lojas possíveis fomos comer .

Estamos todos na praça de alimentação comer , todos fizeram seus pedidos . Estavamos conversando até que vejo alguém vim em nossa direção e a não puta merda....

----

Vix quem será que deixou o Josh assim, hum sinto que vai da merda . Esperem o próximo capítulo.

Não esquecer de deixar a ⛦ e comenta aqui sugestões .

Bjs mores

Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora