Ficou Doida Garota ...😡💔

5K 331 102
                                    

Josh

Eu sei todos querem me matar agora, Mais não foi minha culpa ok , vou explicar o que aconteceu...

*Flashback ON*

Josh : vou pegar mais bebidas com os meninos, volto já - a beijo .

Saio com os meninos em direção ao bar , peço todos os drinks e como eram muitos ia demorar um pouco . Estamos todos conversando de boa quando chega a Dytto e suas amigas , sim Dytto ela mesma, ela tava sumida mais parece que agora ressurgiu.

Dytto: Oi meninos - fala passando a mão no meu braço .

Josh: Sai fora garota - falo tirando seu braço de mim .

Dytto: Aí Joshuazinho calma - fala me encarando, antes de eu poder falar algo os drinks chegam então me viro pago e quando eu ia pegar Dytto me beija , a afasto rápido.

Josh: VOCÊ FICOU DOIDA GAROTA - falo com raiva.

Dytto: Tchau tchau Joshuazinho - fala saindo .

Noah: cara acho melhor você ir atrás da Any, ela viu tudo - ele fala coçando a cabeça.

Josh: MERDA MERDA - falo então saio correndo atrás dela , Mais já era tarde ela e as meninas já haviam ido embora- QUE MERDA

Lamar: Ei bro calma , amanhã você fala com ela ok , explica tudo , agora não deixa ela ter o espaço dela - ele fala com a mão em meu rosto me fazendo o olhar- agora vamos embora.

Ele fala então fomos todos embora para mim casa.

Chegamos lá todos se acomodaram e dormiram e eu fui também porque eu estava precisando, porque se eu chorar não vou parar.

* Flashback OF*

(...)

Domingo 10:00 da manhã....

Acordo com um barulho vindo lá de baixo , então me levanto e vou logo olhar.

Bailey : Bom Dia Mano , o café tá na mesa - fala ms olhando .

Josh : Uou-falo vendo a quantidade de comida e logo me sentando na mesa .

Noah: Dormiu bem ?- fala ms olhando .

Josh: Não, fiquei me acordando a noite toda, só vim dormi mesmo quase 7:00 da manhã - falo tomando um gole de café.

Noah: An ... a .. Yoon ligou disse que a Any mandou você pegar as crianças - ele fala então o olho .

Josh: ela falou algo mais ?- pergunto mais ele nega.

Termino meu café, depois fui tomar banho coloquei algo confortável deixei os meninos lá em casa s fui buscar as crianças.

---

Chego na casa da mãe de Any e bato na porta .

Priscilla: Oi Josh , ainda bem que você chegou eles não paravam de falar em você - fala então os gêmeos bem em minha direção ms abraçar.

Josh:Oi , oi eu tava com saudade - falo beijando a testa deles .

Priscilla: como foi a festa?- fala me olhando.

Josh: An.. foi boa, muito bom .. mais agora preciso ir , obrigada por cuidar deles até mais - falo então a abraço e saio .

Saio de lá com as crianças e vou em direção em casa .

Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora