Atenção: Após terminar essa fanfic vão no meu perfil ler a nova , beijos "
Josh
Era Dytto minha ex .
Ela vem junto com suas duas amiguinhas capacho.Dytto: Oi pessoal - fala sorrindo falso.
Josh: o que você quer aqui?-- falo sendo curto e grosso.
Dytto: Uou Joshuazinho calma só vim da um oi - fala passando a mão em mim.
Josh: Primeiro ninguém aqui quer falar com você , é segundo não me chama assim - falo segurando sua mão.
Dytto: hahaha-rir debochadamente - Ou e essa daqui quem é ?- fala olhando pra Any.
Sabina: ninguém que te interessa - fala abraçando Any de lado .
Dytto: hum... pera.. - fala pensando - aaa essa é a Any não é - fala mais ninguém responde - que nomezinho mais sem graça.
Josh: já chega, sai daqui - fala se levantando.
Dytto: ou Joshuazinho calma eu vou , mais eu volto - diz saindo .
Any
Eu não estava entendo nada,uma garota chega do nada chama Josh de Joshuazinho e diz que sou sem graça.
Depois dela sair ficaram todos em silêncio ,um silêncio insuportável não aguentava mais então resolvo quebrar esse silêncio .Any: Tá, alguém me explica quem é ela ?- falo olhando pra todos mais ninguém me responde .
Sina: ela é...a Dytto ex do Josh- fala olhando pra Josh que agora estava me encarando .
Any: Ok entendi - falo suspirando .
Nossos pedidos chegaram comemos todos em silêncio depois daquela Dytto sair daqui o clima pesou bastante. Terminamos de come Noah foi paga.
(...)
Já estávamos todos em casa , sentandos nos sofá assistindo sei lá o que eu simpliesmte não consigo prestar atenção em nada.
Any: Eu vou tomar banho - falo me levantando atraindo o olhar de todos sobre mim .
Subo para meu quarto entro no banheiro e deixo a água escorrer e deixo meus pensamentos fluirem. Porque ela foi lá? Porque Josh tem tanta raiva dela ? E se ela tentar me machucar ?Era tantas perguntas, porque eles ficaram em silêncio, sera que esperavam que Josh me contasse . Todos sabem que estamos ficando deve ser por isso que ficaram calados .
Saio de meus pensamos , termino meu banho me enrolo na toalha e saio para fora do quarto me deparando com Josh sentando na cama .Josh: podemos conversar - falo com ar de preocupação.
Any: deixa eu só me arrumar - falo entrando no closet . Boto um short moletom , uma blusa regata e um casaco pois estava com um pouco de frio , arrumo meus cabelos e saio para conversar com Josh.
Any:pronto, o que quer conversar? - falo em pé na sua frente.
Josh: sobre bem cedo , Quero explicar - falo me olhando e mexendo nas mãos sinal que estava nervoso.
Any: olha Josh eu não quero saber tá eu já sei que ela é...- Josh logo me interrompe.
Josh: Quer saber sim , senta aqui - fala fazendo menção de onde devo sentar. Vou até lá sento ficando de frente pra ele .
Josh : Dytto é minha ex , me separei dela porque ela me traía.-fala suspirando - logo após terminar com ela eu fiquei um pouco abalado mais logo passou , comecei a sair pras baladas e ficar com garotas e todas á Dytto sabia e infernizava a vida delas, eu não sentia paixão por nenhuma das que fiquei mais também não queria que nada de mal acontecesse com elas - fala suspirando e chegando mais perto - então decidi não sair mais e nem ficar com ninguém, até que conheci você a dona do sorriso mais lindo- ele fala e eu dou um sorriso tímido - a pessoa que quero acordar todos os dias , não quero que ela te machuque ,vou te proteger daquela cobrar - fala pegando na minha mão - agora entende porque não contei nada.
Any: Sim- falo tímida e com um pouco de lágrimas no olho .
Josh: não vou deixar nada de mal acontecer com você - fala - Any você foi a pessoa que vai pra iluminar minha vida , você é minha lua , meu sol - ele fala e eu arregalo os olhos pois não esperava.
Any: Josh... falo seu nome quase em um surruso.
Josh: Não precisa dizer nada - fala chegando mais perto - vem cá - fala se deitando e me puxando pra deitar sobre seu peito.
Any: Você é meu PORTO SEGURO - Falo sorrindo sem que ele perceba .
Josh: Você também é meu PORTO SEGURO, entrou na minha vida quando eu estava totalmente desacreditado do amor , então você veio e me mostrou que ainda posso amar - fala me olhando.
Any: Josh- falo me sentando e ele logo em seguida - acho que eu estou apaixonada por você.
Josh: Também acho que tô - fala acariciando minha bochecha e quando menos espero seus lábios já estão junto ao meu em sincronia perfeita , sinto uma corrente elétrica por todo meu corpo . Ele pede passagem com a língua e logo sedo , ele põem a mão em minha cintura e eu em sua nuca fazendo um pequeno carinho por ali . Josh me deita sobre cama ficando por cima de mim, ele passa a mão por todo meu corpo o conhecendo , ele puxa me lábio inferior e quando ia descer pro meu pescoço alguém fala .
Sabina: vejo que se resolveram - falo sorrindo da porta , fazendo Josh sair de cima de mim - só vim avisar que vamos assisitir um filme novo ai que ﹰKrystian baixou então venham logo, deixem pra se comer depois - ela fala descendo antes de a gente responder
Josh: sempre tem um empata foda - fala emburrado .
Any: vamos logo seu safado depois eu recompeso - falo me levantando rindo da cara dele .
Josh: vou cobrar em - fala vindo até mim e então descemos.
--------
Vixx Dytto cobra apareceu vai da merda em .
Josh se declarando aí meu Deus coisa mais linda .
Esperem pelos próximos capítulos , para ver no que vai dar 😙
Não esquecer de deixar a ⛦ e comenta aqui sugestões para mim.
Beijos mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...