19:00 da noite ...
Josh
Sou acordado recebendo vários beijos sobre minhas bochechas, quando olho são Chloe e Matheo.
Josh: Existe forma melhor de acordar?- falo e eles me abraçam , olho e vejo Any em pé em frente a cama com um sorriso de orelha a orelha .
Any: a gente dormiu demais - ela fala se sentando na cama .
Josh: que horas são?- falo e me sento sobre a cama e os gêmeos em meu colo.
Any: 19:00 da noite blue - ela fala então arregalo os olhos .
Josh: Caramba ! Dormimos tudo isso - falo e ela rir.
Matheo: mamãe porque você chama o papai de blue?- ele fala indo até ela.
Any: Porque ele tem olhos de oceano, olhos azuis filho - fala rindo.
Matheo : ata entendi - fala sorrindo.
Josh: Ok eu estou com fome - falo a olhando .
Any : por isso viemos te acorda, pra comer - ela fala então nós levantamos e fomes pada cozinha. Comi , depois os gêmeos foram assistir na sala e eu fui ajudar Any na cozinha .
Josh: A gente amanhã poderia ir visitar minha mãe e a sua já que não fomos hoje, que tal?- falo e ela concordar.
Terminamos na cozinha e logo fomos assistir juntos ao gêmeos.
Any: O que estão assistindo?- ela fala se sentando ao lado da Chloe e eu do MAtheo.
Matheo : Toy Story 4 - ele fala todo empolgado.
Josh: Não acredito eu tava louco pra assistir esse filme - falo e vejo Any sorrir.
(...)
01:30 da manhã...
A gente passou a noite assistindo filmes, os gêmeos não conseguiram e dormiram logo, Any no começo assistiu comigo mais também logo dormiu, então resolvi desligar a TV e colocar todos na cama.
Josh: Ei amor, acorda - falo passando a mão em sua bochecha então ela acorda - vamos levar as crianças para cama e dormi também - falo então ele concorda. Pegamos as crianças no colo e as levávamos por quarto, colocamos os pijamas neles e depois fomos para nosso quarto.
Any: A gente dormiu o dia todo ,mais parece que não dormi nada - fala se jogando na cama comigo após termos escovado os dentes.
Josh: verdade! Vamos dormi tá- falo abraçando ela por trás - te amo Moany.
Any: Te amo blue - fala então adormecemos.
------
Família beauany mais que juntos, unidos💖.
Capítulo mais de boa , porque o próximo talvez vocês me matem 😐🙃.
Now united foi confirmado no MPN Brasil , me falem se vocês tão bem depois dessa notica ?😥💗
Até Sexta babys 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...