Any .
Josh me deito sobre a cama sem descolocar nossos lábios, logo foi descendo pelo meu pescoço dando leves beijos e chupões, depois pela barriga chegando na minha saia , ele olhou para mim pedindo permissão mais quando ele ia abrir alguém bate na porta e era Sina .
Sina :Espero que não estejam se comendo , desçam logo quero saber o a senhorita Any quer nos chamando aqui - ela fala do outro lado da porta .
Josh : Puta que pariu tem que ter um empata do caralho - fala levantando emburrado .
Any: JOSHUA olha o palavrão - falo me levantando indo até ele - vamos ter tempo para isso .
Josh:Af tá bom vamos logo - fala me puxando lá pra baixo . Chegamos lá estavam todos conversando sobre algo que não sei .
Sina : Glória a deus !- fala levando as mãos por céu em sinal de glória.
Any: Shiuuu sininho caladinha- falo fazendo shiu com o dedo.
Sina: Tá tá fala o que quer chamando a gente aqui ?- ela fala me fitando.
Any: Bem não sei vocês mais eu receber um email da diretora da faculdade dizendo que a faculdade não vai começar amanhã por conta que um parente dela não passa bem de saúde então ela tem que se ausentar - falo logo pauso para respirar - então eu pensei porque não chamar meus amigos aqui para podermos combinar o que vamos fazer durante essas 5 semanas que a faculdade não começa.
Sina: Todos os alunos receberam o email - Ela fala - que bom que alguém pensa o que vamos fazer durante esse tempo - fala da pausa e respira - muito bem cachinhos já que você teve a ideia você pode pensar ,posso te conhecer a pouco tempo mais sei que já tem uma ideia do que possamos fazer , então fala .
Any: Aaaa- falo dando pulinhos - podemos alugar uma casa lá no Joshua tree o que acham ?- falo empolgada .
Todos : Simm- falam animados .
Hina: Minha mãe arrasou na escolha - falo vindo até mim me dando um abraço .
Krys: Então Moany quando vamos? - fala me olhando .
Any: Amanhã
Krys: como sabia se a gente ia aceitar ?- falo com cara de confuso .
Any: Gente acorda né vocês concordam com tudo - falo convencida e todos fazem caretas para mim - já aluguei a casa por 5 semanas não se preocupem com o dinheiro eu paguei não foi caro , teve desconto , pois por ser vários dias ele deu ,porém , tem um problema, vamos em que ?
Krys: Relaxa Moany , Meu pai tem uma van , pego ela e vamos nela - fala e todos dam gritinhos .
Any: ok combinado então.
Krys: Ok tudo combinado agora vamos todos para casa arrumar as malas e tambem porque já tá ficando tarde - ele fala vindo até mim - tchau biscate de luxo.
Any: Tchau poc - falo dando um beijo em sua bochecha.
Após isso despeço de todos até de Josh .
Any: Tchau gente até amanhã - falo vendo eles ir - tchau blue - falo dando-lhe um beijo.
Josh: Tchua Cachinhos - fala me dando selinhos - quando não tiver empatada foda você vai ver o lado kyle meu .
Any: Uyuy louca para isso - falo entrando na brincadeira.
Josh: falo sério - ele fala me olhando.
Any: Ok Josh tá tarde vai para casa - falo e ele me dá um selinho logo depois vai para sua casa junto de sofya e joalin.
Subo para meu quarto arrumo minhas malas coloco meu pijama e me deito sobre a cama e logo adormeço .
------
Esse passeio aí promete em , vai ter Noart, Joaley e outros casais aí se assumindo uyuy🔥.
Deixa a⛦ e comenta aqui sugestões para mim.
Até sexta babys.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...