Josh
Não demorou muito e todos nós já estávamos na casa da praia , na verdade são duas casas em cada casa tem 5 quartos e ficou divididas assim:
*Primeira casa :
1-Any , Eu e as crianças.
2-Noah , Sina e Peter .
3-Sabina, Pepe e Pedro
4-Diarra e Lukas.
5-Sofya e Isaac..*Segunda casa :
1-Heyoon,Lamar e Lara.
2-Joalin e Bailey.
3-Shivanni e Hina
4- Krystian e Gustavo.O quinto quarto deixamos para guarda as boias das crianças e algumas outras coisas .
14:30 da tarde ...
Já havíamos almoçado e agora todos estão na praia menos eu e Any, ficamos para arrumar as coisas na cozinha .
Any: Pronto terminamos agora vou colocar meu biquíni - ela fala subindo as escadas mais eu logo á puxo a fazendo olhar para mim .
Josh: onde você pensa que vai Gabrielly?- pergunto olhando para seus olhos e sua boca .
Any: Josh não provoca - fala tentado se soltar mais logo a envolvo em meus braços .
Josh: Deixa eu sentir seus gostinho , Eu tô com saudades - falo beijando seu pescoço - tá tão cheirosa - falo então a sinto arrepiar .
Any: Vem Josh - fala me puxando pro quarto , após a gente entrar ela me beija , era um beijo feroz com total desejo .
Josh: Calma Gabrielly tá com pressa - falo a olhando .
Any: Pra que calma kyle -fala sorrindo, maciliosamente , a pego pela cintura a fazendo subir em meu colo , A encosto na parede e beijo todo seus pescoço logo depois olhando em seus olhos , tiro sua blusa me dando a perfeita visão de seus seios nus , a levo devagar pra cama A deitando , vou descendo os beijos pela sua barriga A vendo arrepiar por inteira , logo depois chego a barra de seus short , e em menos de segundos a deixo só de calcinha , volto a beija-la então ela tira minha blusa passando a mão sobre meu abdômen, logo desce para barra de minha calça tirando em questão de segundos me deixando de cueca e deixando a mostra minha ereção que a faz gemer.
Any: Puta que pariu , você é perfeito - fala me ficando por cima de mim , logo ela começa a rebolar me fazendo não conter meus gemidos, ela me beija mais logo desce para meu pescoço , depois por minha barriga chegando em minha cueca , ela ms olha e logo tira minha cueca fazendo minha ereção sair para fora e vendo Any gemer , ela me enfia sobre ela é começa a rebolar devagar , me fazendo ir a delírios e delírios , eu não podia conter gemidos,ela tava me torturando , e ainda por cima de mim me olhando nua .
Josh: Any vai ... ar... rápido - falo mais ela apenas ms olha e volta a rebolar só que dessa vez mais rápido- Any..por..favor
Any
Eu estava torturando ele um pouco , queria sentir o prazer dentro de mim .
Ele tenta ficar por cima mais eu seguro suas mãos e então acelero.Josh: Any ... amor - fala gemendo cada vez mais alto .
Any: Deixa eu sentir Josh - falo então geme seu nome e logo gozo , depois disso ele fica por cima é ms beija saindo de mim , logo depois vai descendo sobre minha intimidade , e abre mais minhas pernas , então me olha e logo começa a mim chupar s pqp , não me contive e incline a cabeça para traz segurei os lenços e geme alto , então ele sobe e logo se enfia em mim dando estocar de leve, me fazendo revirar os olhos .
Josh: gostosa - fala em meu ouvido me fazendo arrepiar, ele vai mais rápido então arranho suas costas então ele aumenta s cada vez nossos gemidos eram altos e logo chegamos ao nosso ápice juntos . Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado para recuperamos nosso fôlego .
---
Passou um tempo e logo já havíamos tomado banho e agora, estamos indo para praia .
Any: amor olha isso aqui - falo apontando um chupão em meu pescoço .
Josh : nunca mais seja mal no sexo Gabrielly -fala sorrindo , então sorriu , passo base no chupão e logo descemos para praia junto aos outros .
---
8:40 da noite ...
Já havíamos jantado agora as crianças estão dormindo e nos estamos assistindo It a coisa 2 .
----
1:35 da manhã ...
O filme já havia acabado e todos já estávamos dormindo .
Josh: Boa noite amor - fala me abraçando por trás.
Any: Boa noite amor - então adormecemos
---
Hot beauany quentinho para vocês 🔞😊.Maratona beauany concluída agora a segunda temporada entrará em reta final , os capítulos será postados normais na segunda , quarta e sexta .
Até amanhã babys💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanficAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...