Hey babys, após terminarem essa história vão ao meu perfil ler a nova, espero que gostem amo vocês ...
Any
Ele me olhou com um carinha fofa mais safada a mesmo tempo então não pude resistir .
Any: Vem vamo logo - falo puxando ele pro banheiro .
Eu tirei minha roupa primeira e logo entrei , depois ele veio e me abraçou por trás.
Josh: tô com sdds - fala beijando meu pescoço.
Any: Quer matar a saudades ?- pergunto e posso sentir um sorriso brotar em seu rosto em meu pescoço.
Josh: Só se for agora - fala me virando e me beijando me colocando contra parede.
Ele me beija enquanto aperta minha bunda , ele desce os beijos pelo meu pescoço deixando chupões ali .
Josh: Você é tão gostosa , porra - fala me olhando mais logo volta a me beijar , ele puxa meus cabelos e me beija como se não ouvesse amanhã. Ele me puxa pra cima e mim segura , posso sentir seu membro duro me fazendo arrepiar e arfa- Quero que peça Any, peça - fala me olhando malicioso vendo minha cara de prazer .
Any: Josh- falo quase em um sussurro - Me faça... toda sua - falo então ele sorrir então me penetra e para me provocar ele vai dando estocadas leves enquanto deixava marcas pelo meu pescoço- Josh .. eu preciso - falo mais logo para e gemo- de mais porra -Sinto ele sorrir entre meu pescoço então ele aumenta mais os ritmos e cada vez mais ele aumenta fazendo com que meus gemidos saim altos com seu nome .
Josh: Pede Any, pede mais - falo mordendo minha orelha .
Any: Mais rápido Josh - falo mordendo seu ombro e arranhando suas costas , então ele aumenta -acho que vou...ar- então chego ao meu ápice junto à ele. Ele me abraça e tudo que escutamos e nossas respirações ofegantes e o barulho de chuveiro .
Josh:Vem vamos tomar banho - fala então me leva para baixo do chuveiro.
Tomamos banho , saímos e nos vestimos. Josh colocou apenas uma bermuda e eu uma uma calcinha preta e um camisetão dele .
Me deito sobre a cama e ele se deita por trás me abraçando e nos enrolando.Josh: Eu te amo tanto - falo sussurrando.
Any: Eu te amo também muito - falo então ele beija meu pescoço me abraça mais é logo dormimos .
-----
Que comecem as maratonas Beauany💙
Voltei meu povo , sorry pelo sumiço 😅.
Hot Beauany baby🔞🤐
Muita coisa pra acontecer ainda 😁🤐🙃.
Até amanhã babys💗💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanficAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...