Any
Hoje é sábado e estou em casa sem fazer nada então como o Josh vai fazer uma "Noite dos meninos "eu farei também "Uma noite das meninas ".
Já mandei mensagem para todas dizendo para estarem aqui as 6:00, já arrumei toda a casa então vou dormi um pouco já que não tenho o que fazer.(...)
Acordei nesse instante com o celular tocando , Diarra ligando avisando que já já chegavam , então subi pro meu quarto e fui tomar banho . Entro no banheiro tiro a roupa e antes de entrar no banheiro sinto uma tontura enorme então me seguro no box para não cair .
Any: Preciso comer - falo para mim mesma logo em seguida entro embaixo do chuveiro, não demorei muito no banho .
Terminei sai vesti um short moletom e uma blusa mangas compridas , termino de me ajeitar e logo desço.
Quando ia sentar no sofá escuto a campainha tocar então vou abrir a porta e me deparo com Josh parado sobre ela.Any: Josh? O que faz aqui? - falo vendo o loiro entrar.
Josh: vim dar um beijo na minha namorada - fala me beijando calmo sem pressa, logo ele desce sua mão em minha bunda apertando me fazendo sorrir sobre o beijo. Estávamos ali e nem nos demos conta que deixamos a porta a aberta e então por isso assim que as meninas chegaram e nos viram .
Diarra:HUMRUMHUMRUM atrapalho - ela fala e logo eu me afasto.
Josh: não eu já estava indo - fala me dá um selinho e sai .
Sabina : Sabia que não pode deixar a porta aberta né - ela fala óbvio.
Any: sei , mais deixem de papo e entrem - falo e todas entram largando as coisas em um canto e logo se jogando sobre o sofá e chão da minha sala .
Heyoon: o que vamos fazer ?- fala me olhando .
Any: Assitir filmes que estrearam e comer - falo e todos concordam empolgadas então logo fomos assistir.
(...)
Vejo que já era de manhã quando sinto uma luz forte sobre meu rosto, abro os olhos de devagar e todas ainda estavam dormindo . Me sento sobre o sofá mais logo sinto um enorme enjoo então logo corro pro banheiro vomitando .
Passei uns 5 minutos só vomitando nada só água , após eu perceber que não ia vomitar mais nada me levanto limpo a boca e abro porta e me deparo com todas as 8 meninas em minha frente .Joalin- você tá bem ?- fala me fitando.
Any: Só enjoo - falo passando entre elas.
Heyoon: de que?- fala atrás de mim .
Any: sinceramente não sei - falo sentando no sofá.
Heyoon: se fosse a comida todas nos estaríamos - fala olhando todos e por último a mim .
Any: verdade ,porém , não sei - falo a olhando .
Heyoon: Any posso perguntar uma coisa ?- fala me olhando com medo .
Any : claro - falo e todas olham Heyoon
Heyoon: você é o Josh já fizeram?- fala me olhando confusa.
Any : já mais a gente ... a não puta merda esquecemos a camisinha e eu a pílula do dia seguinte - falo colando o rosto sobre as mãos.
Heyoon: calma para termos certeza precisamos de um teste, você tem algum aqui ? - Ela pergunta e eu nego - Preciso que alguém vá comprar .
Shivanni: Eu Hina e Sofya vamos comprar pode deixar - fala se levanta e logo elas vão.
(...)
Elas não demoraram muito chegaram me deram 3 teste fiz e agora estamos a uns 5 minutos esperando.
Sofya: Acho que já tá na hora - fala me olhando .
Any: Ok eu vou olhar - falo me levantando e indo até o banheiro mais logo paro - 2 listras positivo , 1 negativo ok - falo as olho e entro no banheiro me deparando com 3 testes de gravidez positivos - gente eu to grávida - falo as olhando então logo todas vem me abraçar.
Sofya:Vou ser Tia - ela fala empolgada .
Joalin: todas nos seremos TIAS- fala e grita a última palavra.
Any:Ok chega de abraço preciso contar ao Josh - falo então vejo todas saírem do meu abraço- quem vai chamar ele pra mim ?
Sina:EU -grita e logo corre pra casa do loiro
Não demorou muito e ele já estava aqui .
Josh : me chamou amor - fala me dando um selinho .
Any: sim - falo olhando todas as meninas ali.
Diarra: ok vamos esperar lá embaixo - ela fala e logo todas saíram.
Any: Ok blue não se assusta tá- falo indo ao banheiro pegar os 3 teste - ok vou contar até 3 ...1...2...3 - falo e então mostro a ele .
Josh: que isso? - fala olhando .
Any: São teste de gravidez - falo e o vejo arregalar os olhos .
Josh: de quem são ? - ele fala e eu o olho sorrindo - pera aí eu vou ser pai ? E isso mesmo ?
Any: Sim você será pai - fala e logo sinto o loiro me agarra e rodopiar no ar .
Josh: Eu vou ser pai porra - fala me enchendo de beijos.
Any: Sim amor seremos pais- falo então ele sorri se agacha sobre minha barriga e fala .
Josh: Papai já te ama desde já grãozinho de feijão - fala beijando minha barriga- Eu te amo cachinhos.
Any: Eu te amo blue - falo então nós beijamos.
--------
Nosso Beauany seram papais aí 💞
Espero que tenham gostado, fiz esse capítulo bem feliz porque os próximos talvez vocês queiram me matar 😊.
Até segunda babys 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanficAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...