vazio 💔

3.9K 234 71
                                    

Josh

Nunca amei tanto como amo meus filhos , minha família ,hoje é uma das coisas que mais do valor e preservo, meu sonho era ser pai , ter uma família, e hoje eu tenho e eles são as coisas mais lindas e importantes pra mim . Nunca senti um vazio , um desespero , una angústia como estou sentindo agora. Filho é presente enviado de Deus, E eu fui presenteado com dois gêmeos mais lindos , tudo que eu quero é abraçar eles e dizer o quanto amo eles ...

Any

As duas pedras preciosas da minha vida foi sequestrada por uma louca que eu tenho certeza que não ama e nem é amada , porque se ela tivesse amor e recebesse amor não faria isso . Tudo que preciso é saber deles, até agora tem ronda de polícia por todo lugar mais nada de achar eles .
Meu peito tá vazio, angustiado, faltando peças.

---

Dytto

Bem vocês me odeiam é eu sei mais eu tô pouco me fudendo, aquela ridícula roubou o Josh de mim , a pessoa que eu mais amava pq agr eu odeio ele, preferiu ficar com uma qualquer do que comigo , agora eu peguei as coisas que eles mais amam , seus filhos idiotas . E se querem saber eles estão sendo bem cuidados sim , eu sou cobra venenosa mais não tenho coração de pedra.

-----
Josh

03:30 da manhã...

Não conseguimos dormi , Any até tentou mais nada , e eu nem tento pq eu não consigo .

Agora estamos na varanda sentados na esperança e ter alguma notícia .

Any: Amor- fala com a voz fraquinha

Josh: Oi cachinhos- falo indo pra mais perto dela .

Any: Será que eles estão bem ?- fala deixando uma lágrima escapar .

Josh: Eu não vou te dizer que sim, mais eu espero que estejam - falo a abraçando e sinto sua barriga ronca- amor vamos comer um pouco tá , temos que comer , ficar bem forte pra a gente receber eles pq se uma coisa eu tenho certeza é que eles vão volta tá - falo então levantamos e fomos a cozinha comer.

----

Após a gente comer , deitamos no sofá ao lado do telefone então dormimos...

Continua  ...

Gente esse Dytto não presta , mais ela vai ter o que merece 😤

Nosso casal tá abaladi demais 💔

Até os próximos capítulos babys💖

Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora