Any
Quarta 09:30 da manhã.
Any
Acordo sentindo meus olhos arderem e logo lembro que chorei ontem a noite. Me sento sobre a cama olho para meus pés suspiro e logo levanto indo ao banheiro lavar o rosto. Abro a porta e logo descemos para a sala encontrando todas as meninas por lá.
Heyoon: Oi Moany, dormiu bem ?- fala vindo até mim me abraçar.
Any:Sim- falo saindo de seu abraço indo a cozinha pegar uma maçã.
Heyoon:Só vai comer isso ?- Fala me olhando .
Any: Sim ,já já como outra coisa - falo então logo subo de novo para meu quarto.
Josh
Ok ok não me odeiem ok não foi minha culpa foi tudo ARMAÇÃO da Dytto. Eu tinha ido ver tinha alguma bebida sem álcool chegando lá perguntei e o rapaz disse que tinha batida então pedi uma , enquanto eu estava esperando Dytto chegou do nada e me beijou no exato momento em que Any vejo me procurar . Ela saio antes mais eu a empurrei , tentei ir atrás da Any mais Lamar não deixou , ele não está bravo comigo não mais já contei tudo a ele e aos meninos. Me sinto um idiota porque sei que Any deve tá chorando Horrores principalmente agora que ela tá grávida.
Eu estava em casa e todos os meninos estavam aqui .
Noah: Quer comer algo ?- fala se sentando do meu lado.
Josh: O que eu quero é falar com Any - falo sem tirar a atenção das mãos.
Lamar : Conheço Any ela agora deve tá no quarto chorando então não adianta você ir apesar que nenhuma das meninas deixaria você entrar - ele fala colocando a mão em meu ombro - Vamos fazer assim , mais tarde a noite vamos lá e você tenta falar com ela fecho? - ele fala e eu concordo fazer o que .
(...)
Any
Já era de noite e eu não sai do quarto mais claro comi graças as meninas que sempre estavam aqui me trazendo comida . Decidir me levantar tomar um banho não posso passar o resto da vida na cama sofrendo por alguém que nem pensou em mim quando foi fazer merda . Vou ao banheiro tomo banho , após termina saio visto uma calça moletom e uma blusa de frio arrumo meus cabelos a cama e desço encontrando todas na sala assistindo.
Sina: Oi meu amor tá bem ?- fala me olhando .
Any:Tô sim - falo indo sentar no meio de Sina e Hina .
Sina: Estamos aqui com você pra sempre tá - ela fala então eu sorrio logo voltando minha atenção pra TV mais logo batem na porta .
Shiavnni: Eu abro - fala indo atender - An...heyoon vem cá - ela fala então Heyoon vai .
Passou um tempo e logo os 5 meninos entram e minha atenção vai ao o loiro que estava de cabeça baixa . Eu não conseguia ficar ali então me levantei e corri para o quarto escutando alguém me seguir .
Entro me sento na cama mais logo alguém entra olho e vejo Josh .Josh: Precisamos conversa - fala com ar de tristeza.
Any: Não temos nada pra conversa sai daqui - falo o olhando .
Josh:não vou sair até você me escutar - ele fala então me sento na cama.
Any: fale então Josh fale mentiras - falo então vejo o loiro puxa uma cadeira e se sentar na minha frente .
Josh: Começou com...
(...)
Josh : É foi isso que aconteceu acredita em mim amor por favor , Eu te amo e não faria nada para te machucar - ele fala então vejo lágrimas descendem pelo seu rosto .
Any: Josh...- falo com a voz quase falha .
Josh: Acredita em mim - fala abaixando a cabeça.
Any: Eu acredito em você - falo chorando- vem cá- falo então puxo o ele para um abraço e logo sendo puxada para seu colo.
Josh: Eu Te Amo tanto nunca faria nada para te magoar - fala com a cabeça na dobra do meu pescoço.
Any:Shiu tá tudo bem já passou - falo com a voz meia falha por conta do choro - Nos te amamos tanto.
Josh: Eu amo vocês tanto e sou tão grato por ter vocês a minha mais nova família - ele fala então me beija.
" Hoje eu sei que estou completa tenho o homem da minha vida que agora estou formando uma família, ele me deu o presente mais lindo , Meu grãozinho de gente , Eu amo tanto Joshua Kyle Beauchamp...💙" .
Josh" Estou completo com a mulher da minha vida é meu mais novo amor meu filho(a) , Any chegou na minha vida no momento em que eu estava mais desacreditado do amor então ela veio e me mostrou que posso sim amar , Eu amo tanto Any Gabrielly Rolim Soares ... 💛"
-------
Eu falei que tudo ia ficar bem 💞
Beauany vivissimo mores💫
Agora só prepara coração que só tem mais uma 2 a 3 capítulos e seram de fortes emoções vocês vão chorar mais de alegria claro 😁😢💞
Até Sexta babys 💞💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...