Josh
Começou o jogo , krystian rodou a garrafa e caiu sabina para noah.
Sabina: Verdade ou Desafio noahzinho- ela fala com uma cara de quem vai aprontar .
Noah: verdade- fala com medo da mexicana.
Sabina : verdade que você quer e quis ficar com a sina ?- ela fala rindo .
Noah: verdade - ele fala e bebe os dois shot olhando pra sina que tava mais vermelha que o próprio pimentão .
Krystian rodou mais uma vez a garrafa e caiu Hina para Joalin.
Hina: Verdade ou Desafio joelho- ela fala com cada de safada.
Joalin: ver..dade- fala com a mão entre o rosto .
Hina: com quem você ficaria daqui da roda?- ela fala olhando nos olhos de minha irmã.
Joalin: me da 5 shots- Hina da a ela é ela vira todos os 5 fazendo careta .
Continuo rodando , e rodando até que parou em krystian em mim! Agora fudeo.
Krys: vdd ou dssf?- ele fala com cara de que quem vai me fuder.
Eu pensei e pensei e então respondir.
Josh: desafio - falei e ele riu.
Krys: 10 minutos no céu com a Any - ele fala e logo eu olho pra ela que estava toda corada.
Josh: ok então - levantei - vem Any -falei estendendo a mão pra ela que logo pega .
Subimos as escadas entramos em um dos quartos de sua casa , krys trancou a parto e logo escutamos ele descer.
Ficamos em um longo silêncio por uns 2 minutos até Any quebrar silêncio.Any :porque escolheu desafio - ela fala me olhando, então logo vou me aproximando dela .
Josh: Quer mesmo saber?- falo bem próximo dela , posso sentir sua respiração.
Any: s..sim- ela fala gaguejando.
Josh: Por eu queria fazer isso aqui o - falo selando meus lábios no da morena e ou meu Deus que beijo bom , calmo,doce .
Botei minha mão em sua cintura a aproximando-a para mim, logo ela coloca sua mão em minha nuca,peso passagem com a língua e ela logo sede , eu não queria separar meus lábios do dela , então puxei seu lábio inferior e logo desci o beijo por seu pescoço a vendo arrepiar logo subo encarando aqueles olhos castanhos que agora brilhavam mais que tudo.Any: Foi uma ótima escolha - ela fala colando nossas testas.
Ficamos assim um bom tempo trocando carinho até escutamos a porta se abrindo ela logo nos afastamos.
Krys: tô entrando estejam com roupa - ele fala entrando.
Any: O poc cala a boca e vamos - ela a fala puxando ele pra baixo e eu logo vou atrás.
Descemos e sentimos olhares sobre nos .
Josh : Podem parar aconteceu nada - falo a olhando então logo ela sorrir de lado , entendi como um obrigado - vamos continuar essa bagaça.
(...)
Any
Jogamos bastante e agora metade já estão dormindo,uns nos quartos outros em colchões na sala. Eu estava acordada ainda, eu não estou bêbada, só um pouco tonta diferente de sabina que foi a que mais ficou bêbada eu estou sobria.
Eu estava assistido então resolvo ir dormi pois já era 2:00 da manhã. Subo para meu quarto entro e me deparo com a coisa mais linda , Josh deitado em minha cama todo fofo dormindo só com uma calça moletom e o céus que homem.
Vou chegando mais perto e vejo que ele estava todo arrepiado ,pego um cobertor e o enrolo,decidir dormi na sala pois não queria o acorda . Quando eu ia saindo ele puxa meu braço .Josh:Por favor deita aqui comigo - ele fala com uma voz de sono .
Deito ao se lado, começo a fazer cafuné em sua cabeça e em instantes ele já estava dormindo .
Any: Boa noite blue - falo fechando meus olhos e logo adormeço.
-----
Saiu o tão maravilhoso beijo Beauany,irru😛
E agora o que acontecerá com eles ? Será que vai ficar clima estranho ? Hum ...não sei , aguardem próximo capítulo.
Deixa a ⛦ e comenta bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...