Any
Acordo bem cedo tomo banho e coloco uma saia uma blusa . Hoje decidir fazer um café da manhã para o Josh então para isso preciso ir na rua.
Desço as escadas pego dinheiro á chave do carro e logo vou para rua.
Saio do condômino dirijo mais um pouco e logo me encontro na rua.
Vou em direção ao sacolão comprar as coisas e logo depois vou ao mercado compro tudo que necessário então vou à padaria comprar algumas coisas e logo na farmácia para poder tomar a injeção e os meus comprimidos.(...)
Não demorou muito e eu logo já estava em casa então pego as compras entro em casa é logo eu vou preparar o café da manhã.
Não demorou muito e o café já está pronto.
Coloquei na mesa as frutas (Melão, morango , mamão e maçã), pão, geleia e café.
Após terminar me direciono para cima para acordar Josh, entro no quarto e o vejo dormindo todo torto, me sento sobre a cama e começo a acariciar seus cabelos.Any: Amor , acorda vem tomar café - falo então ele vai abrindo os olhos devagar .
Josh: Hummm... fala se espreguicando você é tão linda - fala sorrindo.
Any: Obrigada, mais agora vem tá na hora, vem comer - falo o puxando então ele se levanta.
Descemos as escadas em direção a mesa , chegando lá ele se surpreende .
Josh:Wow , você que fez? - fala se sentando.
Any: Sim, Sim sim , fui na rua comprar as coisas - falo me sentando também - aproveitei e tomei injeção e comprei a pílula - falo então ele sorrir e pisca para mim.
Josh:Pera , você foi a pé?- fala me olhando então eu sorriu .
Any:Claro que não, fui de carro - falo o fazendo engasgar com o pedaço de pão com geleia que ele tinha acabo de comer.
Josh:Desde quando você sabe dirigir?- fala surpreso.
Any:Essa é uma das coisas que ninguém sabe sobre mim , mais agora você sabe e é isso - falo o olhando que estava todo surpreso .
Josh: Nossa , você só tem isso que não sei ou tem mais ?- fala me olhando .
Any : Sei fazer várias outras coisas , depois posso te mostrar - falo maliciosa .
Josh:Gabrielly não começa- fala desviando o olhar .
Any:Ok ok - falo me levantando deixando Josh terminar seu café .
(...)
14:00 da tarde...
Ja faz um tempo que estamos assistindo série , porém , isso tá entediante.
Josh:Tô com sdds dos gêmeos - fala ms olhando .
Any:Eu também muita - falo então ele sorrir - Que foi ?
Josh: Tive uma ideia - fala então me viro para ele - Que tal chamamos todos nossos amigos para aqui,tomar banho de piscina vai ser meio que uma Festa Na Piscina só que só nos e nossos amigos , Aí a Sabi traz as crianças- ele fala então logo me levanto o deixando sentado - Onde você vai ?
Any:Ligar para o pessoal uai - falo então ele rir .
Josh: Não pera, não temos nada para comer aqui, vou precisar ir na rua comprar algumas coisas - ele fala vindo até mim depositando um selinho em meus lábios.
Any:Ok você compra as coisas eu arrumo a bagunça e ligo para eles - falo então ele concorda subindo as escadas em direção ao quarto .
(...)
Josh já havia saído para comprar as coisas e eu já havia arrumado a bagunça e ligado para todos só estou os esperando chegar .
Após eu me sentar logo escuto a campainha ser tocado vou atender eram eles junto à Josh.Sabi:Cheguei Larinaaaaaa- fala me abraçando - chegamos- ela fala então logo entra , então cumprimento todos .
Any:Meu Deus eu estava com tanta saudades de vocês dois - falo com Chloe e Matheo .
Matheo/Chloe : A gente também mamãe -falam me abraçando .
Josh: Nossa e o pai de vocês não ganha abraço também não?- fala fingindo estar magoado, então logo os gêmeos vão os abraçar.
Após isso todos nós caminhamos para área da piscina para aproveitamos o dia .
------
Vocês devem tá dizendo "Ah mais esse capítulo foi muito sem graça " , é realmente foi, porém, esse capítulo vai preparar vocês para os capítulos futuros 🤔😁.
Nosso casal não aguenta um segundo longe dos amigos e principalmente dos filhos claro ❤.
Até quarta babys 💚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)
FanficAny Gabrielly Rolim Soares, é uma adolescente de 18 anos que já concluiu seu ensino médio e que agora está pronta para se entregar a faculdade . Any, sempre teve o sonho de ir morar e fazer faculdade fora e Dona Priscilla, sua mãe sempre apoio sua...