O Jantar 🍽

14K 873 772
                                    

Sábado 6 da manhã.

Any

Me acordo sento em minha cama me espreguico e logo vou ao banheiro tomar banho , saio do banheiro ponho uma roupa de academia , pois hoje decidi caminhar. Termino desço para cozinha bebo um copo de água e vou em direção a porta .
Ao sair vejo joalin saindo de sua casa .

Any: oi o que faz acordada a essa hora ?- falo indo até ela .

Joalin:todo dia faço uma caminhada - ela fala - e você?

Any: eu estava indo fazer isso , caminhar - falo .

Joalin: então vamos juntas assim não vou sozinha - ela fala eu assinto e vamos.

Any: então jojo que horas é o jantar hoje ? - falo ofegante .

Joalin: então Josh chamou - fala e eu assenti.

Any: Sim , ontem pela janela ele me convidou - eu falo e ela rir

Joalin: É as 8:00 coloca algo confortável - ela fala e continuamos caminhando .

Caminhamos por um bom tempo, até que eu percebo que paramos na praia .

Joalin: eu amo esse lugar , sempre venho aqui quando quero pensar - ela fala sentando na areia e eu logo em seguida.

Any: eu amo praias também, quando eu morava no Brasil sempre que podia eu ia a praia - falo a olhando .

Joalin: esse pode ser seu lugar favorito também, não sou ciumenta - ela fala e eu Rio.

Any: Jojo não é querendo quebrar essa paz aqui ,mais eu tô morrendo de fome , não comi nada quando sai de casa - falo franzindo a testa .

Joalin:Eu ia falar a mesma coisa - ela fala e nos duas rimos- então vamos comer.

Voltamos para casa andando o caminho todo conversando coisas aleatórias e rindo , chegamos em nossas casas , nos despedimos . Entrei em casa fui logo tomar meu banho terminei coloquei um camisetão e um short, deixei meus cabelos soltos . Desci fui a cozinha preparar algo refoçado para comer , sentei no sofá e fui assistir filme .

(...)

Passei a tarde toda assistindo filme , olhe o celular e vê que já era quase a hora do jantar então decidir ir me arrumar. Subo para meu quarto tomei meu banho , fui ao meu closet e peguei um conjunto simples e confortável:

Terminei de me vesti , fiz uma maquiagem não muito pesada , olhei a hora e já eram 8: 00 em ponto então decidir ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me vesti , fiz uma maquiagem não muito pesada , olhei a hora e já eram 8: 00 em ponto então decidir ir .

Sai de minha casa fechei a porta e fui em direção a casa dos Beauchamps, chegando lá toquei a campanhia e Josh atende e o meus deus ele estava mais lindo ainda com essa roupa :

Sai de minha casa fechei a porta e fui em direção a casa dos Beauchamps, chegando lá toquei a campanhia e Josh atende e o meus deus ele estava mais lindo ainda com essa roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de meus trans quando Josh quebra o silêncio .

Josh: terra chamando Any- ele falando batendo as mãos.

Joalin: Josh você não viu que ela estava te admirando vc estragou o momento - fala vindo em minha direção - entra Any.

Após eu entrar cumprimentei dona Úrsula e James e por fim Sofya.

Sofya:prazer em te conhecer Any - falo me abraçando .

Any : o prazer é todo meu - falo saindo de seu abraço .

Úrsula: já que todos se apresentaram ja , então vamos jantar - falo nos direcionando a sala de jantar.

Sentamos, dona Úrsula fez questão de nos servir , depois de ter nos servido ela se serviu e então ela se sentou .

James : Então Any o que você faz por aqui em LÁ? - perguntando dando uma quarfarda em sua lasanha .

Any: vim fazer faculdade e viver minha vida por aqui - falo .

James : e em qual faculdade você irá fazer ?- fala me olhando .

Any: Universidade United - falo e ele sorri.

James : que bom , sera a mesma que Josh, Sofya e joalin , vocês podem ir juntos - falo nos olhando .

Any:humrum - falei um pouco sem graça .

Depois de jantarmos insistir em ajudar dona Úrsula , porém, ela não deixou ao invés disse me mandou ir conversar com as meninas e Josh.

Sofya: Quem quer jogar UNO?- ela fala empolgada .

Any/Josh/Joalin- sim vamos - falamos e logo Sofya foi buscar o uno .

Passamos a noite inteira jogando e nos divertimos até que olho a hora.

Any: caramba! Já são quase 00:00 acho melhor eu ir embora - falo me levanto me despedindo de Sofya e joalin .

Josh me acompanha até a porta de minha casa .

Josh: está entregue senhorita soares- ele fala e eu rio.

Any: como sabe meu sobrenome - falo interessada em saber.

Josh: tenho minhas fontes espiã - fala me fazendo ficar curiosa .

Any: ok então - falo rindo - obrigada pelo jantar de hoje.

Josh: eu que agradeço - ele fala .

Ficamos em silêncio eu sei parece louco mais tudo que eu queria era o agarra e beija-lo , apenas beijar aquele loiro lindo que estava na minha frente. Saio de meus pensamos até ouvir Josh falar .

Josh: então eu já vou indo, até amanhã Any - ele fala se afastando lentamente .

Any: até josh - falo abrindo a porta e vendo o loiro ir .

Tranco a porta subo para o meu quarto tomo um banho ponho meu pijama de morangos rsrs e me deito , resolvo ligar para minha mãe para matar saudades , por incrível que parece ela estava acordada . Conversamos por um bom tempo até eu olhar a hora e ver que já era 2:30 da manhã então resolvo ir dormi. Desligo meu abajur e logo adormeço.

-----

Então gente o que acharam do jantar?

Primero beijo de BEAUANY está chegando , próximo capítulo promete em ! 😙.

Não esquecer de deixar a ⛦ e comenta aqui dicas para eu colocar aqui super vou aceitar .
Aceito críticas construtivas .

Até o próximo capítulo .💙

Porto Seguro | Beauany (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora