LISA POV
Está chovendo muito, quase não se dá para ver nada por causa da nevoa intensa que rodeia o nosso carro.
Eu estou cantando minha musica predileta com a minha mãe enquanto a radio toca a mesma. Meu pai está concentrado atrás do volante.
Estamos felizes.
Durante aquela animação toda e aquela musica alta, derrepente, parece que o tempo começou a passar mais devagar.
Escuto o cantar estridente dos pneus, e vejo o carro comevar a perder o controle.
Minha mãe começa a se desisperar, enquanto eu passo a derramar minhas lagrimas incessantemente.
Vejo então uma claridade intensa vindo em direção aos meus olhos...
Rose- Lisa, Lisaaa- ela passa a me chaqualiar- Lalice, está tudo bem? Voce estava suando frio e não parava de chorar.
- Ham? Quê? -falo um pouco perdida pois perceber que estava dormindo, e acabo de acordar- Aah, sim sim. Só tive aquele sonho com minha omma e o appa -frequentemente sonho com o dia do acidente.
Rose- Lalice, tem certesa que está bem? -ela me aconchega em seus braços- N minta para mim. Sabe que pode me contar tudo. -ela me dá um sorriso sincero.
- N se preucupe unnie. Eu estou bem mesmo.
Rose- Esta bem então, mas já que está bem, você tem que se levantar logo, ja estamos atrasadas. -ela fala já se levantando da minha cama.
- Já? -ela fez que sim com a cabeça- Nem me lembrava que já ia começar o ano letivo. -nos increvemos para ficarmos durante 3 anos em uma universidade interna artistica(musica,dança...) - Mas acabamos de chegar. -falo triste.
Rose- Mas eles não se importam se acabamos de chegar em Seul - fazia dois dias q haviamos chegado.
- Táaaaa. - folo emburrada.
Levanto, vou ao banheiro tomo um banho, faço minhas higenies e começo a me vestir, assim como Rose.
Visual da Lisa
Visual da Rose
Nós já estavamos prontas.
Pegamos nossas malas e chamamos um taxi para nos levar até a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e as estrelas
RomanceLisa foge de seu verdadeiro passado, escondendo quem é de verda e evita todos que tentam descobrir o mesmo. Jungkook, um menino atraente e de ego inflado, tenta descobrir quem é de verdade, mas enquanto não descobre, tenta aproveitar do que os out...