10.

71 0 0
                                    

LISA POV

-O que acabou de acontecer?-falo sosinha.

Ando "saltitando" pelo colégio sorridente indo em direção ao refeitorio.

De repente, destraida em meus pensamentos sinto uma mão em meu ombro.

- CARALH...-pulo pelo susto e sou enterrompida por alguém.

Bambam- Olha boca! HAHAHA, você leva susto rapido né? -nós rimos pelo acontecido.

- Claro né, quando um maluco te ataca pelas costas.

Bambam- Ei, eu não te ataquei!

Ele fala crusando seus braços de um geito fofo e eu rio dele.

Bambam- Largaaaaa -ele fala batendo na minha mãos que passaram a agarrar suas bochechas.

Gargalho com sua reação.

- Você sabe que eu não me aguento com essa sua fofura -falo fazendo uma carinha de inocente.

Rose- Lisaaaaaaaa -escuto sua voz um tanto quanto longe- Lisaaa, você vai é me contar tudo que a professora te falou e é agora -ela fala saltando em minha direção se pendurando com seus braços em meu pescoço e suas pernas em minha cintura.

- LARGA SUA MALUCA -falo à chaqualhando.

Bambam- Eita, acho que a maluquice é contagiosa. Vou lá com os meninos antes que eu pegue -ele se despede depositando um beijo em minha testa.

- Viu sua maluca, assustou o Bambam. -falo rindo e ela faz uma cara de santinha.

Rose- Eu? Eu não fiz nada. -rio de sua atuação nada convincente.

JUNGKOOK POV

Eu vejo Bambam vindo em direção a nossa mesa no refeitorio logo depois de beijar a testa de Lisa.

Sinto meu sangue subir e ferver em minha veias. Por quê?

- Eai Bambam? Tem algo errado com suas amigas? -falo e o mesmo ri.

Bambam- Não sei se tem algo novo acontecendo, mas sei que essa maluquice toda ai que vocês estão vendo não é novidade. -ele fala sentando em uma das cadeiras da nossa mesa- A doidera e a alegria da Lisa é contagiosa, as pessoas que andam com ela normalmente parecem que ficam loucas também, mas até agora nunca ouvi reclamações. - ele fala rindo se virando para encarar sua amiga.

V- Gostei! Meninooos, quero fazer amizade com as meninas. -ele faz carinha de cachorrinho triste.

Suga- Vai la então, porque eu não vou. Acabei de sentar e não vou me levantar.

V- Hyung -fala se referindo a J-hope fazendo voz de criança. - Vem comigo? -faz uma carinha chorosa de gatinho. J-hope concorda com a cabeça.

Os dois vão em direção a mesa das meninas.

Jin- O V é uma criança grande, só pode.

RM- E manipuladora. -todos rimos do seu comentario.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora